Siga o blog!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Batom Nyx Power e Circe

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Eu vim contar pra vocês que agora tem produtinhos da Nyx na loja!!! Eba!!! Dá uma passadinha lá e confere!
Hoje eu vou falar dos batons Power e Circe. Noooossa, como são lindos!!!

Tirei umas fotos para vocês verem melhor!!!


Sem exagero, a textura é muito boa, dá pra sentir que hidrata mesmo, sabe? Desliza nos lábios, é uma maravilha!!! E a você não precisa ficar esfregando pra cor aparecer.
Tem uma cor mais linda que outra, eu fico babando e morrendo de vontade de ficar com todos, mas não posso, preciso me controlar! rsrsrs (Calma, calma). rsrsrs.

Beeeeijo,
Ariana.

2 comentários:

  1. Olá Ariana...
    Lindos os dois batons tanto o circe quanto o power,que bom que tem lá na lojinhaaaaaa...Adorooooooooo Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Micheli! Tudo be flor?

    São lindos mesmo!!! Adoro!!!

    beeeijo!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.