Siga o blog!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tutorial: Look Pin Up

Oi meninas!!!

Hoje eu vou ensinar um look bem facinho de fazer que eu adoro!
Look Pin Up!





Primeiro aplique o lápis Jumbo da Nyx na pálpebra  

 depois espalhe bem
 Aplique a sombra branca, eu usei a da paleta de 120 cores versão 2, mas pode ser qualquer sombra branca
    Espalhe
 Depois marque o côncavo com sombra marrom
Esfume bem em direção á sobrancelha


 Depois aplique sombra branca abaixo da sobrancelha para iluminar
 Aplique o delineador
 Aplique mácara nos cílios e se quiser coloque cílios postiços


Pronto!




Este é o resultado final!

Optei pelo batom cor de rosa ao invés do vermelho para diferenciar um pouco.

E aí? Gostaram?

9 comentários:

  1. que linda!!! amei!!!! o batom rosa também é maravilhoso.. bjos

    ResponderExcluir
  2. ficou linda, incrivel o delineado *-*
    beijos

    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SUPER SIMPLES E LINDO AMEIII
    BJOX
    PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVO E 2 SORTEIOS.
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como sempre arrasando na Make, ta linda demais!

    Um beijo gatah,

    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei, vou tentar fazer!

    Novo post Esmalte da Semana!

    http://www.maryandris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo! amei...

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da maquiagem. Nao acho que delineador por si só fique bonito, um desenho no concavo dá muito charme!

    Bsos

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.