Siga o blog!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Modelador de cachos

Ganhei de presente de aniversário um modelador de cachos do meu maridinho!
Estava louca por ele!!!
Meu aniversário foi no dia 4. Demorei um poquinho pra mostrar, mas olhem aí:

Só não reparem no estado do meu cabelo gente (Eu usava preto e agora estou tentando clarear, imaginem a situação...).
Por ele ser grosso (33mm), os cachos ficam bem naturais!
É bom mudar o visual, né gente?
Agora também posso sair por aí usando meu cabelo "à la Gisele Büdchen"!  kkkkk
Adorei!!!
Obrigada Amor!!!

2 comentários:

  1. Nossa eu amei a cor do seu cabelo, acabei de pensar: quero meu cabelo dessa cor!
    Qual é a cor que está?


    bjos

    www.maryandris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Marielle!

    Eu descolori e depois apliquei a cor 8.1 da Koleston, mas para chegar nesta cor eu fiz este processo 3 vezes com um intervalo de 2 meses para cada aplicação, pois meu cabelo era tingido de preto! Ainda não está na cor que eu quero, mas com paciência eu consigo!

    Obrigada pela visita flor!

    Beeeijo!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.