Siga o blog!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sorteio de Aniversário!!! ENCERRADO


No mês de maio, o Ariana Make-Up completa 2 anos e quem ganha o presente é
VOCÊ!
Para participar é fácil! Basta seguir as regrinhas abaixo, cruzar os dedos e torcer!!!

Os prêmios serão:

1 Paleta de 88 cores de sombra Matte
1 Paleta de 28 cores de blush

As regras:

1. Seguir publicamente o Blog Ariana Make-Up.
2. Seguir publicamente a loja Ariana Make-Up.
3. Preencher o formulário abaixo.
4. Será permitido somente 1 (uma) inscrição por pessoa.
5. Quem tiver blog ou twitter e divulgar o sorteio, terá direito a mais uma inscrição.
6. As inscrições serão aceitas até o dia 30/05/2011.
7. O sorteio será realizado no dia 31/05/2011.
8. O resultado será dado aqui no blog, portanto volte para conferir.
9. Se o sorteado não entrar em contato comigo em até 3 dias úteis após o resultado, será feito um novo sorteio.
10. Residir ou ter um endereço de entrega no Brasil.
11. Os prêmios serão enviados sem nenhum custo para o sorteado.


Boa Sorte!!!

53 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi Ariana,é um prazer fazer parte do seu blog,ele esta show de bola,e já estou participando do sorteio,nao sei se é só para mulheres mas já me increvir ...kkkkkkk!abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá André!

    Imagina querido! O sorteio é para todos!
    Muita obrigada por fazer parte do meu cantinho!
    Já visitei o seu e também já estou seguindo!

    Beeeijo,
    Ariana.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiii..amei de paixão seu blog....parabénsss!!!!

    ResponderExcluir
  5. E claro...participando e com dedos cruzados...quero ganhar....

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito para ganhar! =)

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaai, suuuuuper quero ganhaaaar! :D

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    Divulgando! http://twitter.com/cristianaangel/status/65857243115036672

    ResponderExcluir
  9. OMG, eu sou muito muito muito mesmo apaixonada por essa paleta de sombras! Deixa eu ganhar? *___*


    Participando! :**
    trabalhadanabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é Angelynne, e estou aqui para divulgar a minha rifa que tem como prêmio uma PALETA 120 cores! O valor da Rifa é de R$ 1,50
    e você ainda concorre ao sorteio bônus que tem como prêmio um hidratante da Victria Secrets!
    Link: http://rifasonlinne.blogspot.com/

    Quero ver todo mundo participando e divulgando,ok?!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo niver do blog e pelo maravilhoso sorteio! beijos

    ResponderExcluir
  12. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Adorei esse sorteio lindo, mágico e especial...
    Que todos possam compartilhar dessa alegria!
    Que o prêmio tenha o Maranhão como destino...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  13. olá bela,

    parabens pelo aniversario, seu blog é lindo e gostei bastante de sua loja, gostei tanto que gostaria de dilvulgar la no meu blog, gostaria de por um baner de sua lojinha.
    se vc quiser eu coloco!!!
    este é meu blog: http://belezatemcor.blogspot.com

    um beijo e um belo fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Aii...Muito lindas essas paletas!
    Tô querendo muito uma dessas!
    Então...torcendo bastante!
    Ah e parabéns pelo seu blog e sua loja!Ameii de mais!Bjos!;D

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muiito:)
    Participando!!Me visite e participe do meu sorteio!:)bjos

    ResponderExcluir
  16. Ah, que promoção ótima ! Conheci seu blog hoje e já estou apaixonada por ele, e pela a sua loja tbm. haha
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Que perfeito!
    Espero ser a hiper sortuda :)

    ResponderExcluir
  18. Que peninha que não avisa a ganhadora por email, porque mesmo sendo leitora de verdade do blog, nem todos os dias podemos vê-lo...Beijos!

    ResponderExcluir
  19. *PARABÁNS*
    VAMOS COMEMORAR JUNTAS...SÓ Q SOU EU Q VOU GANHAR O PRESENTE....kkkk

    ResponderExcluir
  20. Participando!!

    Aii...é meu sonho te ruma paleta dessa....eu VOU ganhar!

    ResponderExcluir
  21. participando!!!!!
    eu quero muito esses prêmos lindos...

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ganhar essas paletas,boa sorte à todas...beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Participando!!!

    Meu sonho de consumoo \o/

    Beijo Ari

    ResponderExcluir
  24. Que beleza *-*

    participando e torcendo MUITOOOOOO

    Beijos

    ;*

    ResponderExcluir
  25. Paarticipando, e torcendo para ganhar.
    Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  26. participando e divulgando.........

    ResponderExcluir
  27. Que sorteio demaaais (:
    Participando e divulgando!
    Boa sorte pra todooos.. ♥

    ResponderExcluir
  28. Participando e torcendo muito para ganhar, lindas demais *__*

    ResponderExcluir
  29. Participando!

    Sua loja é linda, adorei!
    Bjkas

    www.vanvariedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. isso ée um dos meu sonhoos impossíveis aushuahsuhas
    Quero ganhaR
    Majeteen.blogspot.com

    Beeeijaao

    ResponderExcluir
  31. Ameeeeeeeeeeeeeei!
    EU QUERO MUITOOOOOO!

    To MEGA participando!!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  32. Seguindo! Adoro seu blog! E sou looooooouca por essa paleta!! ;)

    ResponderExcluir
  33. Participandooo!!!
    É a 1ª vez que estou participando,to adorando tudo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  34. Participando, divulgando e sonhando! http://twitter.com/DeniseGesuatto/status/74650792640000000
    @DeniseGesuatto

    ResponderExcluir
  35. Oi Florzinha

    onde acho o resultado do sorteio?

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.