Siga o blog!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Máscaras para cílios: as minhas preferidas

 Oi meninas!!!
O post de hoje é para falar sobre as máscaras para cílios que eu uso e que são as minhas preferidas!
Este ítem sem dúvida não pode faltar em uma maquiagem, pois é ela quem dá o toque final!
Há dias em que eu estou com preguiça de me maquiar e apenas aplico a máscara e já dá pra perceber como levanta o olhar!
A pimeira é a Doll Eye da NYX.
Essa máscara  é muito boa, é fácil remover e sai em tufinhos.
Essa é à prova d'água, uma das versões da Doll Eyes da Nyx, as outras são alongadora e volume.
Só acho que a Nyx deveria fazer uma versão com esses três ítens, assim nós não precisaríamos comprar uma de cada. 

A segunda é a máscara Colortrend da AVON.
Eu uso essa mácara há muuuiiito tempo.
Apesar dela ser a mais barata da marca, pra mim uma das melhores, se não for a melhor!
Ela dá volume, alonga e também à prova d'água. O único problema é o aplicador, que faz com que os cílios grudem um pouco. É preciso ter cuidado na hora de aplicar, mas pelo preço, ela vale muito a pena.

 A  terceira é a Big Eyes da EYEKO.
Essa é a minha preferida! Ela dá volume, alonga, é a prova d'água e deixa os cílios bem separadinhos. Acho que isso se deve ao formato do aplicador.
É super fácil remover. Eu sempre retiro no banho com água morna e ela sai em tufinhos!
Eu amo máscaras para cílios! Uso todos os dias, ás  vezes só ela mais nada!
Pra mim tem que ser à prova d´'água, porque eu posso rir, chorar, esfregar os olhos e ele vai estar lá intácta!

E vocês, qual máscaras vocês usam e qual mais gostam?

Beeeijo lindonas!!!


6 comentários:

  1. Parecem ótimos!!

    Adorei o seu blog! Já to seguindo...
    Se quiser seguir o meu cantinho, ficareir mto feliz, viu?!

    Bjokas
    Carol
    http://www.opacomprei.com/

    ResponderExcluir
  2. voce é linda, sua maquiagem é perfeita, amei queria ter esse poder e essa pratica de pintar os olhos... estou postando como anonimo pois estou com problemas no blog, sandra fada do crochet (http://fadadocrochet.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo

    Oi Sandra querida!

    Obrigada pelo carinho!

    Muito obrigada pela visita, viu?

    Um beeeijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. @Caroline Rodrigues

    Oi Carol!

    Obrigada, flor!

    Já visitei seu cantinho e adorei!

    Já estou seguindo!!!

    Beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Só faltou uma fotinho usando cada uma delas para fazermos um comparativo... :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola minha querida, tudo bem?
    Eu, assim como vc adoroooooooo máscaras de cilios e concordo que de todas que já experimentei, é a melhor a Big Eyes.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.