Siga o blog!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Comparando... Snob x Power x Aquarela 29

Oi flores!!!

Hoje eu vou fazer uma comparação de alguns batons que deram o que falar no ano passado e retrasado e todas nós amamos!!!



O primeiro é o Snob da Mac, o segundo é seu primo Power da Nyx. Tem tembém um terceiro batom que é da Natura Aquarela cor 29.
Muita gente quer saber se eles realmente são parecidos. Pois bem, eu fiz uma comparação entre  eles, agora vejam o resultado:




Bem parecidos, não? Mas com pouquíssimas diferenças...
O Snob tem um acabamento Satin (semi-opaco) e com um fundo mais branco.
Já o Power tem um acabamento cremoso e o tom dele é mais puxado para o lilás.
E por último o batom da Natura, também é um pouco sequinho e puxado para o lilás, só que um pouquinho mais escuro que o Snob e o Power.
Os meus preferidos são o Snob e o Power, apesar de o batom cor 29 da Natura ser parecido com eles, eu achei que em mim não ficou muito bem.
Gente, as cores são bem parecidas, portanto se você não quer ou não pode investir em um batom Mac,  existem outras opções mais baratas e com cores semelhantes!!!

E vocês? Já usaram algum deles?

Um comentário:

  1. Oi Ariana, adoro o aquarela 29 mas não encontro em lugar nenhum. Vc sabe onde vende? Pois não tem mais na revistinha da Natura. :-(
    bjs Kelly

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.