Siga o blog!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Look Marrom Básico -Tutorial

Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês??? Ai que saudade!!! Fiquei um tempinho sem dar notícias, mas agora estou de volta e com muitas novidades!!!
E pra hoje eu tenho um tutorial de uma maquiagem bem básica, mas com um batom mais chamativo!
Vamos ao passo a passo?



Produtos usados:

Face
Paleta 10 bases
Paleta 6 contornos e pós

Olhos
Paleta 120 cores versão 2
Delineaor em gel
Máscara de cílios Big Eyes Eyeko
Lápis preto Avon

Boca
Batom da Sleek Cor Amped

18 comentários:

  1. Ficou lindoo..parabéns ótimos posts
    eu sou louca por essa paleta*-*
    bjinhoss linda♥

    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa, que linda *-*

    meldels, esse batom super combinou contigo *-*
    amei!

    http://la--lullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Está lindaaa,amei o look de hoje combina bem com você!!!

    ChicleBeijo
    Thyara Lôbo
    ------------------------------------------------
    ♥Blog: (www.babbaloogirls.com)
    ♥Twitter: (@BabbalooGirls)

    ResponderExcluir
  4. liiiiiiinda, eu estou adooorando todos seus tutorias!
    ameeei!
    Bjs flor

    me segue?!
    http://makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. SUPER SIMPLES POREM LINDOOO
    AMEI
    BJOKAS
    TE ESPERO LA NO BLOG?
    TA ROLANDO 6 SORTEIOS TBM POR LA.

    ResponderExcluir
  6. Amei a make... já vou tentar fazer...

    Bjus Linda

    ResponderExcluir
  7. Eu não chamaria de básico..rs
    Arrasou muito!

    Um beijão,
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look!
    Super fácil e mt chic!

    Inclusive tentei fazer e to achando que a minha paleta é beeem menos pigmentada que a sua. "/
    Você usou algum primer ou potencializador de sombras por baixo??
    Usei exatamente a msm cor de sombra e tive que aplicar várias vezes (camada sobre camada) pra ficar nesse tom de marrom escuro.

    No mais, tá tudo lindo!
    Combinou super com o batom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. @?Dessa Jolie?

    Obrigada flor!!!

    Esse paleta é divina!

    Beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  10. @Mandy

    Oi flor!

    Obrigada!

    Esse batom é maravilhoso!
    A cor é lindona!!!

    Beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  11. @Thyara L�bo

    Oi linda! Tudo bem?

    Que bom que você gostou!

    Um beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  12. @Emely

    Oi flor!!!

    Ai que bom que você está gostando!
    Fico muito feliz!

    Claro que eu te seigo!

    Beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  13. @Nessinha Carvalho

    Oi linda! Você sempre por aqui né, flor?
    Você é uma fofa mesmo!

    Beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  14. @Anônimo

    Olá que bom que você gostou!

    Faça mesmo, você vai adorar!

    Beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  15. @Christy Benassi

    Oi flor!

    Realmente, com esse batom não dá para ser básica, né?

    Beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  16. @Nat�lia Nogueira

    Oi flor!

    Não é isso não. É que conforme você vai esfumando a sombra vai apagando e aí é necessário aplicar outras camadas até atingir o tom necessário, ok?
    Não usei nem um potencializador.

    Beeeijo!!!!

    ResponderExcluir
  17. @Ariana Make-Up

    Mas digo em comparação à primeira foto do tutorial, antes de esfumar mesmo. A minha fica um marrom beeem clarinho.
    "/

    Bjoss

    ResponderExcluir
  18. @Nat�lia Nogueira Estranho, pois essa cor é beeeem pigmentada! Será que você usou a mesma cor?

    Beeeijo lindona!

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.