Siga o blog!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Look Marrom e Roxo - Tutorial



Oi minhas lindas! Como vão vocês?
Eu vou muito bem graças à Deus! E pra começar a semana eu trouxe um look bem fofo pra vocês!
As cores usadas foram marrom e violeta. Para dar esse tom de violeta eu misturei duas cores de sombra que vocês vão ver no passo a passo a seguir.
Espero que gostem!




Sombras usadas:
Produtos usados:

Pele:
Paleta 10 corretivos e bases
Pó compacto VeridicaIt
Blush paleta 10 cores

Olhos:
Paleta 120 cores 2
Delineador emgel
Máscara de cílios Big Eyes da Eyeko

Boca:
Batom Vult Matte cor 05


Por hoje é isso minhas flores!

8 comentários:

  1. Queeeeee linda..
    Sua Sombrancelha tbm é mt perfeitaa!!
    PARABÉNS!!

    beeeijos enormes!

    ResponderExcluir
  2. Linda a combinação de cores!

    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda make Ariana!!!
    Eu ainda não fiz essa combinação, deu super certo né? vou fazer com certeza!

    Arrasou flor!!!

    Bjaum e obrigada pelo carinho lá no Blog viu!!!

    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Christy!

    Que bom que gostou da combinação! é diferente né?

    Beeeijo gata!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh querida!

    Você, viu? As vezes a gente acha que algumas cores não combinam, mas temos que arricar, né? Vai que cola!

    Beeeijo lindona!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ariana!!
    Que make lindaaa!

    Eu tinha encontrado o seu blog, esqueci de favoritar e com o passar dos dias acabei esquecendo dele. Minha sorte foi que na época eu mandei o link pra minha amiga e hoje ela me falou dele e aqui estou eu de novo!! Agora já está devidamente favoritado! rs

    Além das makes serem lindaas, o que eu mais amei é que você usa a paleta 120 cores B (a que eu tenho!) e eu encontrei o seu blog buscando no Google tutoriais que usassem justamente essa paleta (não lembro se já comentei sobre isso aki antes rs).

    Enfim... em meio a tantas cores eu não conseguia ousar e acabava não dando o devido valor às maravilhosas cores da paleta por falta de criatividade em mesclá-las.

    Amei esse tutorial! Passo a passo per-fei-to! E com a foto da paleta mostrando exatamente qual sombre vc usou! Amei, amei, amei!

    Está de parabéns!
    Virou minha blogueira preferida para tutoriais! srsr

    ResponderExcluir
  7. Oi Natália!

    Que bom que você gostou flor!

    Obrigada por prestigiar o meu/nosso cantinho, viu?

    Espero poder ajudar cada dia mais!

    Um beijo lindona!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.