Siga o blog!

sábado, 3 de setembro de 2011

Blush Sleek cor Sahara

Esses dias eu mostrei aqui no blog os maravilhos batons da Sleek e hoje eu trouxe um blush da mesma marca pra mostrar pra vocês!


Eu estava a procura de um blush alaranjado para usar no dia a dia e dar aquele efeito bronzeado, então eu escolhi o "Sahara".

O "Sahara" é um blush opaco com tom alaranjado e combina com todos os tipos de pele. A pigmentação e a durabilidade são excelentes. A embalagem vem com um espelhinho que eu achei super prático pra levar na bolsa.

A cada dia eu me surpreendo com os produtos dessa marca, pois são muito bons. Agora quero saber qual o próximo produtinho que eu vou provar...Desse jeito eu vou à falência! rsrsrsrrs.


5 comentários:

  1. Eu pedi algumas paletas, estou doidas para que cheguem! Me arrependi de não ter encomendado mais coisas....

    ResponderExcluir
  2. e muito bonito o blush.Pensei de ser parecido com o taj mahal da nars, mas ele além de mate é bem mais vermelho.Mas ainda assim, aposto que ficaria lindo em morenas e negras!Branquinhas também, principalmente ruivas, mas aplicado com um duofiber e carinho, para evitar o look Sandy.(mas se alguém gosta...)

    ResponderExcluir
  3. Tô louca para experimentar essa marca!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. queroooooo comprar.. mas não acho! :x

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.