Siga o blog!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Testei: Nyx Powder Foundation - "stay matte but not flat"

Oi meninas, tudo bem?
Como passaram o Natal e o Ano Novo? Espero que bem!

A Nyx tem tantos produtos que fica impossível testar todos, mas a gente dá um jeitinho e testa um alí, outro aqui e por aí vai... e hoje eu vou falar um pouquinho do Nyx Powder Foundation "stay matte but not flat" que é uma base em pó, isso mesmo, base em pó que promete deixar a pele matificada com um apecto natural e duradouro.

O Power Foundation é uma base leve que dá um acabamento matte à pele, ou seja, opaco e seu efeito pode durar horas e horas...
Junto com a base vem uma esponjinha para a aplicação do produto, mas eu usei com um pincel mesmo como de costume e vejam o resultado:

Pele sequinha, aveludada.
Para quem tem a pele oleosa como eu, isso é um santo remédio, pois disfarça o brilho da oleosidade dura muito na pele!

Amei e virou o meu queridinho!!!

E vocês, já usaram?

11 comentários:

  1. olá
    so passando pra dizer que adoro seu blog e dicas é simplesmente otimo que ele exista
    É SEMPRE BOM TER ONDE SE INSPIRAR

    beijinhos

    http://flammbobices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ariana!
    Cheguei ao seu blog pesquisando sobre makes no google. Que lindo seu Camarim! rsrs Sério, não vi o blog todo ainda mas gostei muito do pouco que eu pude ver. Parabéns!
    Eu vi uma resenha dessa base no passando blush e fiquei bem curiosa para testar, pois adoro NYX.

    Bom, já estou participando do blog e certamente voltarei mais vezes!

    Beijos

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  3. uuauu que incrivel ... quero umaaa

    Flor adoro seu blog , suas makes são de arrasar .. uma inspiração para mim

    Obrigadaaaaa!!!!

    Beijinhos

    http://flammbobices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Sorumbatica Famm

    Oi linda! Tudo bem?

    Que bom que você gosta das makes, viu?
    Eu é que agradeço, de coração...

    Beeeijo sua linda!

    ResponderExcluir
  5. @Naty


    Oi flor!

    Que bom que gostou do blog!

    Essa base em pó é maravilhosa!

    Volte sempre!

    Beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii, amei suas makes, parecem mais simples de
    fazer e as cores são espetaculares.
    Vc não tem tutoriais em videos??
    Se não tem, deveria ter, pq suas makes estão de
    parabéns!

    Fernanda Watanabe

    ResponderExcluir
  7. QUAL A COR DESSE PÓ?

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ariana. Encontrei seu blog procurando swatches dessa base... Vc pode me dizer a cor dessa da foto?

    ResponderExcluir
  9. @An�nimo

    Olá Fernanda!

    Que bom que você gostou!

    Não tenho tutoriais em vídeo, mas estou tentando fazer algum...

    Muito obrigada, viu?

    Beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  10. @Carolina

    Olá Carolina!

    A cor é SMP01 Ivory.

    Beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, super fofo!
    Huummm...tem novidades lá no meu blog, e também tá rolando um sorteio, quer dar uma olhadinha?
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    Já segue? Se seguir nos avise para que possamos retribuir!!!
    Super beijo! =*
    Camila Tamiya

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.