Siga o blog!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Batons Matte da Nyx!

Não é novidade nenhuma que a Nyx lançou a algum tempo a linha de batons matte, mas é que eu havia esquecido de falar deles aqui no blog e hoje vim para mostrar algumas cores que eu tenho.



As cores que eu escolhi foram: Summer Breeze, Sweet Pink, Tea Rose, Pure Red, Audrey e Nude, dá vontade de ficar com todas, mas chega meninas, senão vou á falência!!! rsrsrsrs.

A linha é composta por 22 cores com acabamento matte e super pigmentadas. Os meus preferidos foram: Audrey, Tea Rose e Sweet Pink. Eu adorei a textura desses batons! É matte, mas não é tão seco como o Ruby Woo da Mac que eu adoro, que por ele ser muuuiiito seco, com o passar do tempo craquela. O da Nyx não, ele desliza na boca e é sequinho na medida certa! Achei bem parecido com a textura do batom da Sleek que eu também amei! Os batons matte da Nyx melhores que os da linha tradicional, por que duram muito mais tempo, sem contar a cobertura que é excelente.

E vocês, já usaram? Me contem!

6 comentários:

  1. O audrei é mais escuro que o summer breeze ou a diferença não é tão grande assim?bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem diferença sim! O summer breeze tem um tom mais frio e é mais claro que o Audrey.
      O Audrey é um dos meus preferidos.

      Beeeijo!

      Excluir
  2. achei o Audrey perfeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado o seu blog ultimamente e confesso que quando eu li o título eu fiquei esperando mais do post, achei que fosse uma resenha ou algo do tipo, embora não tenha ficado claro. Mas, parabéns pelo blog e sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!

      Prometo que vou melhorando com o tempo. :)
      Volte sempre!

      Beeeijo!!!

      Excluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.