Siga o blog!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coleção Fun - Impala

Oi gente!
Nesse meu primeiro post vim falar sobre esmaltes. Eu sinceramente sou loucamente apaixonada por esses pequenos vidrinhos e tenho uma coleção de cores bem variadas.
Então, vim compartilhar sobre o lançamento da IMPALA – COLEÇÃO FUN. Essa coleção foi feita para o OUTONO/INVERNO 2012, são 5 opções de cores.




Segundo a marca: Inspirada na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso.


* Esmalte Impala Perolado Rosa Candy: a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor. Cor: nude.
* Esmalte Impala Cremoso Lov. u: remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Cor: vermelho.
* Esmalte Impala Cremoso Esconde – Esconde: a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Cor: verde acizentado.
* Esmalte Impala Cremoso Ploc: uma forma descontraída de expressar a juventude. Cor: roxo azulado.
* Esmalte Impala Cremoso Twenty Years: o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral.

Os esmaltes estarão à venda a partir de Fevereiro e o preço médio é R$ 2,90.

Estou super curiosa para conhecer essa coleção,quando estiver com os vidrinhos venho aqui mostrar pra vocês.

E vocês também gostam de esmaltes?
O que acharam desse lançamento?

Beijos

Um comentário:

  1. as cores estão lidas, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/02/como-limpar-suas-esponjas-de-maquiagem.html

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.