Siga o blog!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Look Pink, Roxo e Azul - Tutorial

Olá minhas lindas, tudo bem? Espero que sim!!!
Como vocês já devem ter percebido, eu adoro looks coloridos e hoje eu trouxe mais um. Usei as cores pink fluor, roxo e azul, na linha d'água usei um lápis azul, fiz um delineado gatinho e claro, coloquei cílios postiços. O resultado ficou bem legal, vamos aprender?




Eu isei:

Face
Paleta 20 bases e corretivos
Paleta 6 cores de contorno e pó 

Olhos
Nyx Jumbo Milk
Paleta 180 cores versão 1
Delineador em gel preto
Lápis para olhos delineador para olhos Vilt Azul Neon

Boca
Batom Vult Matte cor 01

A maioria desses produtos você encontra AQUI!

Se alguém quiser que eu faça algum look especial, deixem a sugestão nos comentários!

Gostaram meninas?







3 comentários:

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.