Siga o blog!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Corretivo As If da Nyx

Hoje eu vou falar de um corretivo que eu adoro, é o corretivo AS If da Nyx. Já tenho ele há algum tempo, mas só agora lembrei que ainda não tinha mostrado aqui no blog.  Esse corretivo possui uma textura sequinha, ideal para o meu tipo de pele. 


Eu não  tenho olheiras tão aparentes, mas percebi que ele cobre bem e por ele ser sequinho não acumula nas nas dobrinhas. Estou amando usar nesses dias de calor, porque ele não escorre e dura horrores!



Ele é retrátil e de fácil aplicação. Aplico diretamente nas olheiras e pálpebra, depois espalho com os dedos. Gosto de fazer assim, pois a cobertura fica mais uniforme. Na foto acima apliquei somente uma camada e como vocês podem ver cobriu bem e deu uma clareada, depois disso é só aplicar uma base e sair linda! Ui!
O corretivo que eu estou usando é cor CS01, a mais clara, e custa em média R$ 20,00.


E vocês, já usaram? Qual o corretivo preferido de vocês???

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.