Siga o blog!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Delineador para olhos Mega Impact AVON

Comprei recentemente um lápis delineador da Avon por indicação da minha cunhada e fiquei encantada, foi amor á primeira vista. A qualidade é tão boa quanto o da Nyx que eu mostrei neste post aqui. Ele possui uma textura molhadinha e mega macia, tão macia que se aplicar com muita força ele sai em excesso. É super pigmentado e tem uma durabilidade incrível. Ele lembra bastante um delineador em gel, após a aplicação ele seca e é necessário um bom demaquilante para remover. Antes eu usava o lápis preto da Avon, aquele que vem com a espuminha para esfumar, apesar de bem pigmentado ele não era a prova d´água e borrava demais, mas esse não tem nem comparação, é maravilhoso e super indico pra vocês, quem não tem compre porque vale á pena! Agora vamos ver como fica nos olhos, usei de três maneiras diferentes, vale usar a criatividade!


Na primeira foto fiz um delineado, na segunda foto fiz um delineado, apliquei na linha d'água, abaixo da linha d'água e esfumei com um cotonete e na terceira foto usei como sombra, apliquei com a ponta do dedo esfumando levemente, mas tem que aplicar rápido, pois ele seca fácil! Ele é bem molinho e se você não tem facilidade para delinear com o lápis como eu, pode aplicar com o pincel. Olha que legal, dá para usar de várias maneiras diferentes! 




Essa cor é linda gente, o meu é o azul, mas é um azul puxado pro verde, ao vivo é bem mais bonito. A linha possui outas duas cores, preto e nude. Dei uma olhada no catálogo virtual da Avon e nessa campanha ela está custando R$ 13,99.

E vocês já usaram?

*Não tenho parceria com a Avon, este post foi feito com base na minha opinião pessoal.


11 comentários:

  1. que lindo!
    não usei ainda e vi no catalogo..vc tbm é diva de make e td da pra usar mto bem !

    BjOs de Nana =*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse azul e ele é lindo demais! Resenhei também o nude que é bem fofo, agora só me falta o preto. Sem dúvida esse lápis mega impact é o melhor lápis que eu já usei, até foi eleito o melhor de 2012 pela revista NOVA! Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prêmio merecido pra ela, né Nadiie? Ele muito bom!
      Beijos querida!

      Excluir
  3. eu tenho o preto e é mtoooo bom, quero fazer estoque antes que saia de linha hehe

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Angélica! Tem que se prevenir no caso de acabar, né?
      Beijo!!!

      Excluir
  4. Oi!!!

    Passando pra conferir as novidades do blog adorei a resenha me identifiquei muito quando comprei escolhi esse azul que puro luxo, mais que digno, não consigo parar de usar, depois pedi preto e agora quero nude pra usar na linha dagua..hahah e que lancem mais cores um verde seria puro luxo.


    Passa la no blog tem alguma novidade rolando e agora com canal no youtube pra agregar e a gente se conhecer melhor, será um prazer receber sua visita e receber um recadinho carinhoso.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  5. oi, passando para conhecer o site, seguindo, e convidando para super sorteio de esmaltes e adesivos para unha http://decorflorindounhas.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-decorflorindounhas-presenteando.html, bjss

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.