Siga o blog!

sábado, 24 de novembro de 2012

Hir Care Hair Mist Fator 5 - Perfume para cabelos

Nada mais gostoso que lavar os cabelos e sentir aquele cheirinho de limpeza, mas como o tempo é curto, não dá para lavar os cabelos todos os dias, não é mesmo? A Fator 5 acaba de lançar um produto maravilhoso para deixar nossos cabelos sempre perfumados. É o Hair Mist! Essa semana eu recebi o meu, e claro, fui correndo testar!



O Hair Mist é o que existe de mais atual no ramo da perfumaria, além de perfumar e dar brilho aos fios, ele ainda tem efeito finalizador, ideal para ser utilizado após o uso da chapinha e do secador, já que sua fórmula possui silicone. A embalagem possui 50 ml, perfeita para ser carregada na bolsa.
O cheiro é bem suave, borrifei nos cabelos secos e espalhei com as mãos. Senti que ele amaciou, deixou meu cabelo mais soltinho e com muito brilho, sem contar o perfume. Agora eu posso ter a sensação de cabelos recém lavados todos os dias! Não é ótimo?

O Hair Mist vem um um frasco com 50ml e custa R$ 38,00.

Você pode comprar através do site da Fator 5, aproveite e curta a Fanpage e siga a Fator 5 no Twitter e fique por dentro de todas as novidades!

Ah, se você quiser ganhar um igualzinho a esse, participe do nosso sorteio clicando AQUI, faltam poucos dias!

8 comentários:

  1. Acho tão "estranho" esse negócio de perfume pra cabelo, totalmente novidade pra mim. adsuoashua Mas confesso que adoro quando lavo o meu cabelo e fica o cheirinho de shampoo, pena que pra isso eu tenha que lavá-lo todos os dias. Então, um perfume como esse seria a solução! :D

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Vivianne, é diferente, né? É bem legal esse perfume para cabelos, uma boa solução para deixar os cabelos sempre perfumados,o cheiro é bem gostoso, mas acho que deveria ter mais fragrâncias.

      Beijos!

      Excluir
  2. nossa que legal, perfume pra cabelo essa é nova viu ;)
    achei super interessante a ideia, e acho qe super embarcaria nela !

    ResponderExcluir
  3. ESTOU SUPER CURIOSA PARA CONHECER O PRODUTO
    SUPER CONFIO NA FATOR5 POR ISSO ACREDITO NO PRODUTO

    BJOKAS TE ESPERO LA NO BLOG? TA ROLANDO 10 SORTEIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessinha, também gosto dos produtos da Fator5 e esse é bem bacana.

      Beijo!

      Excluir
  4. super legal flor eu ainda nao conhecia me parece ser otimo
    bjooo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.