Siga o blog!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Look preto cintilante e marrom - Tutorial

Oi meninas, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo graças á Deus! Agora vamos ao look de hoje? São olhos bem marcados, ideais para sair á noite, seja para uma balada, casamento, para ser madrinha fica lindo, enfim, um evento noturno! Antes de aplicar as sombras, eu apliquei lápis preto na pálpebra e esfumei, assim a sombra preta fixa melhor e dura muito mais tempo, depois usei sombra preta opaca, sombra marrom e uma sombra preta com brilhinhos que tem na paleta de 180 cores versão 1, o resultado fica muito mais bonito pessoalmente do que em fotos. Vai sair á noite? Então confere esse tutorial!


Eu usei:

Pele
Paleta 20 corretivos e bases
Corretivo Nyx As If
Paleta 6 contornos e pó
Pó com efeito bronzeador Jequiti

Olhos
Paleta 180 cores versão 1
Lápis preto Ultrafixação Jequiti
Delineador em gel preto
Máscara de cílios Big Eyes Eyeko

Boca
Batom Nude Matte da Nyx


Gostou do tutorial? Então clica eu LEU e entre para o ranking de leitores!!!

5 comentários:

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.