Siga o blog!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sobrancelhas perfeitas - Tutorial em vídeo

Oi meninas! Agora eu tô ficando cara de pau, gravei mais um vídeo mostrando como faço minhas sobrancelhas. Há muito tempo eu queria ter feito este vídeo, pois muita gente me pergunta como consigo deixá-las tão certinhas. E claro, fui correndo gravar um vídeo para vocês, mostrando os meus truques! Espero que vocês gostem e não se esqueçam de avaliar, comentar e se inscrever no meu canal! Agora vamos aprender o passo a passo de como deixar sua sobrancelhas perfeitas?






Eu usei:

Eyebrow Cake Powder da Nyx cor: dark brown/brown
Paleta 20 cores de base e corretivo
Pincel chanfrado

Os produtos usados vocês encontram lá na minha loja clicando AQUI.




5 comentários:

  1. Nossa são lindas sua sobrancelhas perfeitas...

    ResponderExcluir
  2. Uau, que sobrancelhas lindas, as minhas não posso nem fotografar, pois cada uma está de um jeito rs rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Suas sobrancelhas ja são lindas! Mas ficou ainda mais bonitas com esse processo!!!! Bjus

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.