Siga o blog!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Blush elas Rio Jequiti

Gosto muito de blush, pois acho que ele dá uma toque especial á maquiagem. No mercado temos várias opções de cores e isso é muito bom, pois podemos escolher o que melhor se adapta ao nosso tom de pele. Ganhei esse blush já faz um tempinho e só agora vou mostrar aqui no blog. 

 

Esse blush possui uma textura macia e aveludada e uma pigmentação muito boa. O pincel que vem junto não tem muita utilidade, né meninas? Mas isso acontece com a maioria dos blushes. Não sou muito fã de blush com brilho, mas esse é bem interessante, os brilhos são cor de rosa. Nunca vi nenhum blush que tivesse brilhinhos nessa cor. Ele é uma graça e muito fofo, mas como não gosto de blush com brilho esse ficaria um pouco parado aqui na minha gaveta, mas pensei e achei uma utilidade pra ele, vou usar como sombra! Acho que pra mim desse jeito funciona melhor. O meu blush é na cor Rosa Poesia, pra quem gosta de blush com brilho, fica a dica.

E vocês meninas, já usaram?

*Não tenho parceria com a Jequiti, este post foi feito com base na minha opinião pessoal.

2 comentários:

  1. será que serve de iluminador tbm ou "bronzer" ?
    fiquei curiosa viu!

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia Nana, iluminador pode dar certo, bronzer acho que não, porque ele é bem clarinho...
    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.