Siga o blog!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Máscara de Cílios The Falsies da Maybelline

Eu já falei várias vezes aqui no blog que a minha maior paixão são máscaras. Meus cílios são curtinhos e sem volume (em compensação minha filha e meu marido tem cílios enormes e volumosos, pra que meu Deus???) então eu vivo procurando uma máscara perfeita, que atenda a todas as minhas necessidades: alongar, dar volume e curvar. Já testei várias, gostei de algumas, outras nem tanto. Já faz um tempo que eu comprei a The Falsies da Maybelline, de tanto ouvir falarem bem. Logo quando abri gostei da textura que era mais grossinha, não tinha cara de máscara nova, mas confesso que quando usei pela primeira vez torci um pouco o nariz pra ela, não achei tudo isso que falavam e deixei guardada na gaveta. Mas um dia resolvi dar uma segunda chance pra ela, e não é que agora essa é a máscara que eu mais estou usando?




A minha versão é a prova d'água, só compro máscaras a prova d'água, mas essa eu não gostei muito, pois achei dificílima de remover, ás vezes fico até com preguiça de usar pensando na hora de remover. Só consigo retirar usando bastante demaquilante, bem diferente da Big Eyes da Eyeko que sai todinha em tufos com água quente, mas isso não quer dizer que a máscara é ruim, comprarei novamente com certeza, só que agora sem ser a prova d'água. Também achei o aplicador diferente, ele é curvado e bem flexível, estranhei no início, mas agora acostumei. Pra mim esse aplicador é a grande cartada, pois ele penteia os cílios de forma que fiquem mais volumosos, parece que ele separa um por um.
Agora vejam como ficou nos meus cílios:

 Sem máscara                                                 Com máscara

 Apliquei duas camadas, na primeira camada ele ficou mais separadinho, na segunda camada os cílios ficaram mais grudadinhos, então é preciso aplicar as camadas rapidamente sem deixar secar para que não empelote. Gostei do resultado e achei deu aquela aparência de cílios postiços.
Agora quero testar as outras versões, The Falsies Flared, The Colossal, The One by One e The Turbo Express...ai, ai.


E vocês meninas, já usaram a The Falsies?

*Este post foi feito com base na minha opinião pessoal.

14 comentários:

  1. comprei a minha semana passada! tb não gostei mto das primeiras aplicações, mas creio que vou gostar mto dela sim! :) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mais uma chance pra ela também Sabrina! rsrsrs
      Beijo querida!

      Excluir
  2. Oi querida, eu já testei todas elas e lhe digo que The Falsies é realmente a melhor. Mas a One By One me surpreendeu. Vale a pena experimentar. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Magali minha flor, vou querer experimentar essa também!!!

      Beijo amore!

      Excluir
  3. Ari, vc ja usou o demaquilante da marca "Quem disse, Berencie?" ? É realmente muito bom e tira minha máscara a prova d'água muito rapidamente... eu gosto do que tem o nome de "azulete", o cheirinho é mais gostoso que os outros... testa nessa máscara e nos diz o que achou.... bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Ainda não usei nada dessa marca, morro de vontade de experimentar, o primeiro produto será esse então, agora só falta achar um lugar mais próximo que venda! Obrigada pela dica!

      Beijo amore!

      Excluir
    2. Bom não sei o qto é perto pra ti, tem uma no shopping Tamboré... No site tem local das lojas... usa sim e testa o lápis de olho... minha paixão.... o mais macio que conheço...

      bjinhus

      Excluir
    3. Tamboré é perto pra mim!!! Oba! Moro em Osasco. Então quando eu der uma passada lá em Barueri vou correndo procurar essa loja! haha!!

      Obrigada amiga!

      Excluir
  4. Ari!! menina vc não imagina minha alegria quando vi seu comentário lá no meu blog, já assino sua newsletter a eras e estou sempre de olho nas suas makes, amo tudo!!!

    Uso muito essa máscara, demorei para me acostumar com o aplicador flexível, eu removo ela facinho com o demaquilante da Pharmacus, essa máscara parece que derrete com ele.

    Beijos enormes musa!!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor!!! Eu é que fiquei mega feliz com sua resposta no meu blog!!!
      Amo suas makes!!! Obrigada por visitar o meu cantinho, viu?

      A musa aqui é você!!!

      Beijo!!!

      Excluir
  5. Amo a maybelline. Das mascaras só testei a Colossal, mas espero testar todas, adorei o resultado dessa em você.

    ResponderExcluir
  6. a minha the falsies NÃO é a prova dagua, e não uso pois na hora de tirar tenho que gastar 1 vidro de demaquilanteee gente como é dificil remover elaaa.. não uso pensando na hora de remover.. e ela parece cola.. quando vou tirar a impressão é de que perco metade ds meus cilios... diferente da ULTIMATE MARY KAY... amoooo de paixão.. estou na minha segunda...(porem pra sai.. marcara é po de menos uso cilos e pouca mascara... pois uso cilios natural e se usar muita mascara acaba estragando o cilioss...A the falises.. perdi 3 cilios usando ela..e so descobri que era ela que estraga depois do terceiro.. nem me ligava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Tem que gastar muito demaquilante pra remover Juliana! Deveria ser mais fácil de remover, aí sim seria quase perfeita!

      ;*

      Excluir
  7. Ariana, adorei seu blog, te encontrei pelo canal do youtube!
    faz uma comparação do the falsies X colossal !
    amo o colossal e estou ensaiando para testar o the falsies mas nunca tenho coragem! haha

    beijo

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.