Siga o blog!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Nova parceria, Márcia Cosméticos!

Olá meninas! Hoje vim contar pra vocês que o blog firmou uma nova parceria com a Márcia Cosméticos, uma empresa que já está há 75 anos no mercado. Já conheço os produtos da Márcia e fico feliz por serem de boa qualidade e com preços acessíveis. Muitas vezes ficamos preocupadas em comprar  produtos importados que tem um preço mais elevado achando que é o melhor, e esquecemos de experimentar produtos nacionais que também podem ser bons. Esse é o caso da Márcia Cosméticos, .uma empresa 100% brasileira que faz produtos de qualidade com um preço justo. Agora conheça um pouco mais sobre a Márcia Cosméticos:


Sobre a Márcia Cosméticos:
Tradição e Produtos de Qualidade marcam os 75 anos da Márcia Cosméticos, empresa 100% nacional que começou suas atividades na cidade de Faria Lemos, em Minas Gerais, tendo atualmente distribuição em todo território nacional com presença em mais de 80.000 pontos de venda.
A unidade fabril da Márcia ocupa um espaço de 7.000 m² no Rio de Janeiro e transformou-se, ao longo do tempo, num centro de produção de alta tecnologia, onde são fabricados dezenas de produtos cosméticos.
Trabalhando de forma verticalizada com outras empresas do Grupo Márcia Cosméticos, conseguimos produzir diversos insumos, como frascos e tampas, produtos químicos e essências, caixas de embarque e materiais em papelão, o que nos torna bastante competitivos com produtos de alta qualidade por um preço justo para o consumidor.
Estamos continuamente pesquisando e desenvolvendo novos produtos para acompanhar as tendências, oferecendo ao mercado um mix mais diversificado e com produtos de maior valor agregado. Para que nossos produtos estejam disponíveis a um número cada vez maior de consumidores, buscamos o fortalecimento e horizontalização da distribuição de toda nossa linha de produtos que vai de coloração à transformação, passando por descolorantes e tratamento capilar.
Nosso desafio é continuar lançando produtos que atendam as aspirações de consumidores cada vez mais exigentes e preocupados com praticidade, beleza e bem estar.
Acesse o site da Márcia e conheça todos os produtos:

http://www.marciacosmeticos.com.br/
https://www.facebook.com/MarciaCosmeticos
@Marciaonline


Beijos minhas lindas!!!

2 comentários:

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.