Siga o blog!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Kerasilk Super Liso

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu venho falar sobre uns produtinhos que eu estou usando desde o mês passado. É a linha Keralsilk Super Liso, que é composta por: shampoo, condicionador, creme de tratamento, defrizante e spray de brilho.

Kerasilk Super Liso – Linha de tratamento capilar desenvolvida para quem procura prolongar a durabilidade da escova e o liso temporário dos fios.  Enriquecida com oligoelementos e complexo catiônico, os produtos Kerasilk Super Liso agem nas madeixas melhorando a textura dos fios, aumentando a resistência à quebra, selando as cutículas e formando um filme protetor para blindar os fios.  

Textura:

Estou usando desde o mês passado e vou contar um pouquinho do que eu achei pra vocês:

Shampoo - Ele não faz muita espuma como os outros shampoos, mas isso não é um ponto negativo. Não senti que meus cabelos ficaram tão sedosos, mas ele limpa sem agredir os fios e dá brilho, além de deixar o cabelo com um cheiro bem suave.
Condicionador - É bem consistente, meu cabelo ficou fácil de desembaraçar.
Máscara de tratamento -  Achei que ela deu uma boa hidratada e meu cabelo ficou bem macio. Uso pelo menos uma vez por semana, pois meus cabelos estão um pouco ressecados. Não é uma super máscara de tratamento, mas é boa e barata.
Defrizante - Não tenho costume de usar defrizantes, pois tenho cabelos oleosos e fico com medo de que eles fiquem com um  aspecto pesado, já que são sem enxágue. E foi justamente isso que aconteceu, meu cabelo ficou pesado. Quem sabe para cabelos que não sejam oleosos como os meus, esse produto possa se dar melhor.
Spray de brilho - Esse eu simplesmente amei! Ele tem um cheirinho maravilhoso e o efeito é imediato! Muito brilho e na hora. O melhor de tudo é que ele possui uma textura super leve, nada oleosa do jeitinho que eu gosto! Recomendo!

É isso meninas!

Para saber mais acesse o site da Kerasilk ou entre em contato através da Central de Atendimento ao Consumidor!

Serviço: Kerasilk 
CAC- 0800 021 33 49 


E vocês, já usaram?

8 comentários:

  1. não conhecia a marca...adoro essas novidades cosméticas e o bom é que funciona né?!
    meu cabelo esta pedindo socorro, mas são cacheados e dai ja viu...vive agora mais preso q solto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia. É sempre bom experimentar produtos novos.

      Beijo querida!

      Excluir
  2. nossa que resenha super mara
    eu adoreiiiiiiiiii
    bezosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, não conhecia a marca.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  4. nunca usei esse produtos. Tenho o cabelo cacheado e muito difícil de trabalhar, acho que com esses produtos, seria mais fácil ;)

    ResponderExcluir
  5. Já usei o shampoo,e deixa o cabelo muito fino e lisinho como se tivesse dado escova,não sei se é porque meu cabelo já é meio liso...mas ficou mais liso ainda ..Amo este shampoo!!^^

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.