Siga o blog!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pincel Flat Top Kabuki

Estou apaixonada por esse pincel! Feito de cerdas sintéticas, o Flat Top Kabuki é muito macio e dá um acabamento perfeito à pele. Vem conhecer de pertinho essa belezura!


 Adoro aplicar base com ele, antes aplicava com o Duo Fiber ou esponjinha, aquela tipo queijinho que também dá um acabamento muito bom, mas depois que conheci esse, não quero saber de outro! As cerdas desse pincel são super macias, porém firmes, diferente do duo fiber que é mais "molinho". Com cerdas retas o Flat Top Kabuki facilita a aplicação espalhando a base muito bem e dando uma cobertura uniforme, além do cabo pequeno que é ideal para levar na bolsa. Por ser de cerdas sintéticas, ele faz com que eu economize, já que ele não absorve a base. Estou amando e recomendo!

Vocês encontram o Flat Top Kabyki lá na lojinha: www.arianamakeup.com.br.




3 comentários:

  1. Parece ser maravilhoso esse pincel, estou querendo investir em um.
    Super beijo!


    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. Olá será que você poderia seguir meu blog? Obrigada desde já
    http://maisdoqueumarotina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa que saudades de ti e do seu Blog lindo!!!
    Como você está?
    Bom, eu tenho um pincel parecido com esse e adoroooo, pra aplicar base não tem igual né?
    Minhas amigas sempre me perguntam onde podem encontrar esse pincel, vou indicar sua loja hehe

    Beijão amiga ^^
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.