Siga o blog!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Testei! Novex óleo de Ojon!

Semana passada recebi da Embelleze um kit com Novex creme de tratamento ultraprofundo óleo de Ojon e óleo de Ojon para testar. Gosto muito dos produtos da Embelleze, porque além de bons também são baratos. Ainda não testei nenhum produto que contenha óleo de Ojon, claro, fui correndo testar e me surpreendi com o resultado.








A Embelleze buscou no interior das florestas da América Central a maravilha que vem sendo chamada de Milagre Dourado da Natureza : o Óleo de Ojon. No interior destas florestas se encontra a tribo Tawira, conhecida como " Povo do cabelo bonito ", que há mais de 500 anos descobriu esse precioso óleo que é extraído da castanha de uma palmeira nativa da região.

O Óleo de Ojon funciona como um verdadeiro remédio natural, promovendo uma restauração de alto impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídios, este óleo fantástico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho."


Na primeira aplicação já senti diferença! Lavei os cabelos normalmente e apliquei o creme de tratamento, deixei agir por 3 minutos e enxaguei completamente. Sequei os cabelos com a toalha e apliquei o óleo de Ojon. Em seguida, sequei os cabelos com o secador e finalizei com mais um pouquinho do óleo. Meus cabelos ficaram muito macios e hidratados, sem contar o cheiro que é maravilhoso, bem diferente do óleo de Argan da marca, que é um pouco enjoativo e não me agradou tanto. Esse óleo é simplesmente demais. O cabelo absorve o produto completamente e não fica oleoso, perfeito para mim que tenho cabelos oleosos. Há também outras maneiras de usar, uma delas é misturar uma tampinha do óleo no creme de tratamento, aplicar nos cabelos e envolver com papel alumínio e deixar agir por 15 minutos. Adoro testar produtos bons e com preços acessíveis. Essa linha está aprovadíssima, super recomendo! 
A máscara de 1kg custa em média R$ 19,00 e o óleo de Ojon não sei dizer ao certo, mas vi na internet por R$ 37,60.

E vocês meninas, já usaram? 

3 comentários:

  1. Ainda não usei o Novex mais tenho vontade.
    Passando para deixar textinhos flor:
    Renda-se, como eu me rendi.
    Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
    Não se preocupe em entender,
    viver ultrapassa qualquer entendimento.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/maquiagem-para-olhos-grandes.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Adoro a linha com o óleo de Marrocos!
    E estou super curiosa para testar esse ;)

    ResponderExcluir
  3. Adooorei! Adoro os produtos da Embelleze também! Vou procurar nas lojas daqui!
    beeijos (:
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.