Siga o blog!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Linha Bio Reestruture Néctar do Brasil!

Semana passada recebi uma mega caixa contendo vários produtos da nossa  parceira Néctar do Brasil! Separei para testar primeiro o kit Bio Reestuture, contendo Shampoo Recontrutor, Máscara Reconstrutora e Finalizz Reconstrutor.




O que diz a marca:


Recuperação Intensiva dos fios ressecados e danificados.


Shampoo reconstrutor Néctar do Brasil

Prolonga o resultado do tratamento profissional.  Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. 

Máscara Reconstrutora Nectar do Brasil

Prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.

Modo de Usar: Depois usar o Shampoo Reconstrutor Néctar do Brasil, aplique a Máscara gentilmente por todo o cabelo, deixe agir por 15 minutos, enluvar por mais 2 minutos, em seguida enxaguar bem.

Finalizz Reconstrutor Néctar do Brasil

Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.


Textura dos produtos:


O shampoo tem um cheiro maravilhoso! Confesso que escolhi esse kit para testar primeiro por causa do cheiro. Dos três itens o shampoo é o que tem a fragrância mais gostosa. Um cheirinho de natureza, que não é enjoativo. Ele tem uma consistência firme, não espuma muito, mas limpa muito bem o couro cabeludo, além de deixar um sensação de frescor.

A máscara é bem consistente e hidrata bem as madeixas. O cheiro também é muito gostoso e basta um pouquinho para espalhar por todo o cabelo.

Como já disse aqui no blog, tenho um pé atrás com produtos sem enxágue, pois meus cabelos são mega oleosos e por conta disso evito esse tipo de produto. Apliquei o Finalizz nos cabelos já esperando que eles ficassem com aspecto pesado e já vou logo dizendo que "quebrei a cara", meus cabelos ficaram soltinhos e brilhantes!

Uma coisa que eu notei é que, apesar de não ser a finalidade do produto, ele deixou meu couro cabeludo limpo por muito mais tempo. Como tenho cabelos oleosos, eu costumo lavar um dia sim e o outro não, e após usar essa linha eu fiquei três dias sem lavar o cabelo e ainda sim, meus cabelos estavam sedosos e sem oleosidade! Achei ótimo isso!

Resultado final:


Agora tenho outros produtos para testar e logo volto para contar mais pra vocês!

Acessem o site da Néctar e fiquem por dentro de todas as novidades:

www.nectardobrasil.com.br
http://lojanectar.com.br/
www.facebook.com/nectardobrazil
twitter.com/nectardobrasil

E vocês, já conhecem essa linha?


2 comentários:

  1. eu amo essa linha, muito boa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia a linha e adorei !
    minha raiz é mega oleosa tbm !

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.