Siga o blog!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Primer Facial Archy Make-Up

Ganhei esse primer da da Archy no ano passado e desde então não parei de usar. Hoje em dia as marcas nacionais estão investindo bastante nesse tipo de produto e com preços bem acessíveis, como esse da Archy, o que eu acho ótimo! Vem ver!


O que diz o fabricante:

O Primer Facial Archy Make Up foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, proporcionando uma textura levemente aveludada com uma sensação de maciez e bem estar. Possui matérias primas especiais que hidratam e suavizam as linhas finas de expressão e os poros abertos, oferecendo um acabamento homogêneo à pele e auxiliando na fixação da maquiagem. Rápida absorção.
























Ele deixa a pele sequinha, ideal para quem tem a pele oleosa como eu. Percebo bastante a diferença nas fotos, quando não uso primer a minha pele brilha mais e quando uso o brilho diminui muito. Além de matificar a pele, ele hidrata, preenche os poros e suaviza linhas finas de expressão. Não senti tanta diferença quanto ás linhas de expressão, mas ele preencheu bem os meus poros e deixou minha face lisinha e hidratada, dando uma aparência de pele uniforme e aveludada. A embalagem é de vidro e vem com válvula pump que faz com que o produto não seja desperdiçado, sem contar o preço que varia entre R$ 15,00 e R$ 20,00. Precinho camarada por um produto que funciona, adoooro!!!

E vocês gatonas, já usaram esse primer? Qual vocês me indicam???

                             

       *Não tenho parceria coma Archy e este post foi feito com base na minha opinião pessoal.





11 comentários:

  1. Coisa mais linda desse mundo, eu estava esperando essa resenha faz tempo e eu falei disso desde que vc mostrou.
    Ah eu sempre valorizo demais os primer que minimizam a aparência dos poros, mesmo não diminuindo mt as linhas finas que eu ainda não tenho, só o bigode chinês e põe bigode chinês nisso !
    Eu super compraria, o preço é super bom.
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é bom e o produto também lindona, pena que eu não acho pra comprar, quando o meu acabar vou ficar triste... :(

      Beijos!!!

      Excluir
    2. Bom dia, Ariana neste site você encontra a linha completa da Archy www.comprasinbox.com.br no face tem cupom de desconto!

      Excluir
  2. Gostei do resultado, confesso que nem esperava muito, por ser barato e tal, mais me surpreendeu, se ver vendendo comprarei, eu uso um da Mary Kay ou da Boticário, gosto dos dois tbm muito bons =] bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de vontade de experimentar o da Mary Kay, quando os meus acabarem vou comprar!

      Beijo Pri!

      Excluir
  3. Nunca usei, mas já ouvi resenhas boas e ruins sobre esse produto. Eu tenho a pele muuuuuuito oleosa, você acha que esse primer segura bem a oleosidade?

    Beijos

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pele é super oleosa e se deu muito bem com esse produto, mas testei o primer da Koloss e me surpreendi, logo posto resenha sobre ele.

      Beijo gata!

      Excluir
  4. essa marca tem crescido né?
    não tenho primer ainda, estou de castigo com makes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem crescido sim Nana, mas não encontro em lugar nenhum! :(

      Beijo!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.