Siga o blog!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Linha Sou + Cachos Yenzah!

A Yenzah lançou recentemente uma linha de produtos para quem tem cabelos cacheado, a linha Sou + Cachos. Eu recebi essa linha pra testar e apesar de não ter cachos eu testei. Aqui em casa tem alguém que tem os cabelos cheio de cachinhos, minha filhota! Agora eu vou mostrar pra vocês o que nós achamos! Vem com a gente! rsrsrsrs











Yenzah Sou + Cachos foi desenvolvida para a mulher que deseja o prazer de assumir a beleza de seus cachos. Contém Lipoprotein®(que retira a oleosidade natural do cabelo cacheado da raiz e a distribui pelo comprimento dos fios até as pontas), um composto exclusivamente criado pelo centro de pesquisa e desenvolvimento Yenzah, que reúne liponutrientes e proteínas. Além disso, oferece a suavidade do óleo de algodão. Praticidade e tratamento juntos para cuidar dos fios e do couro cabeludo, equilibrando as necessidades de hidratação e nutrição mantendo o cacheado definido, com brilho, sedosidade e volume desejado.


Recebi um kit composto por shampoo ativador, condicionador ativado, máscara hidratante ativadora e 
leave-in ativador forte, todos esses itens em uma caixinha linda! Dá até pra guardar makes, bijus... adorei!  :)

Primeiro de tudo, essa linha é super cheirosa!!! O cheiro é do jeito que eu gosto, sabe aquele cheiro gostoso de produto pra cabelo mesmo? Não é enjoativo e dura muito o cheirinho gostoso nos cabelos.
Adorei o design das embalagens, além de lindas, são super práticas de usar.
Agora vamos falar dos resultados, como eu disse meu cabelo não é cacheado, mas mesmo assim quis testar, e outra coisa, minha filhota tem o cabelinho cacheado ( cabelinho nada, o cabelo dela é enorme!) e também resolvi testar no dela. Agora vamos saber o que eu achei, ou melhor, o que nós achamos:

Shampoo - Limpa muito bem os cabelos, faz bastante espuma e é muito cheiroso.

Condicionador - Apesar de não ligar tanto para condicionador (gosto mais de máscaras) achei esse muito bom. Durante o banho fui passando os dedos entre os fios e percebi que ele desembaraça bem.

Máscara Hidratante - Ai gente, eu amo máscaras! E essa com certeza está aprovada, ela hidrata bem os cabelos e o cheiro também é muito bom. Possui uma textura firme e deve durar bastante, pois não é necessário aplicar muito produto.

Leave-in ativador - Nunca tive o costume de usar leave-in, mas de uns tempos pra cá peguei gosto e tenho usado frequentemente. Gostei bastante desse leave-in, principalmente pelo cheirinho que ele deixa no cabelo, é muito bom gente!



Como eu tenho o cabelo liso, não pude ver o resultado de cachos definidos em mim, claro, mas na minha filha, gente do céu, tem cabelo mais lindo não! Eu adoro quando eu lavo os cabelos dela e e fica aqueles cachinhos! Após usar todos esses produtinhos os cabelos dela ficaram sedosos, com um brilho, incrível e os cachinhos ficaram super definidos e soltinhos, coisa linda! (Não tirei fotos porque ela não deixou de jeito nenhum! rsrsrsrs

Estou amando os produtdos da Yenzah meninas! Já ouvi muita gente falar que os produtos eram ótimos e agora sou eu a apaixonada da vez! 
A linha Sou + mais cachos está aprovadíssima!!!

Quer saber mais? Então acesse o site da Yenzah e conheça a linha completa!




O produto foi cedido pela assessoria da marca.

7 comentários:

  1. é sempre bom conhcer novos produtos


    blog att
    http://raquelbiancaa.blogspot.com
    da uma conferida =D

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, acho que por aqui precisamos de um kit desse hahahaha
    adorei conhecer mais uma linha de cuidados!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga!!!
    Nossa, quanto tempo não venho aqui no seu Blog :)
    Ta tudo bem contigo???
    Bom, eu cabelo é uma inhaca, meio cacheado meio ondilado rsrs'' uma linha dessa seria bom pois definiria meus cachinhos né? hehehe será? rsrs'''
    Poxa, queria ter visto foto da sua gatinhaaa rsrs'''

    beijão gatona, bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo amiga!
      Tentei de todo jeito, mas minha filha não quis tirar foto de jeito nenhum... :(

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Olá!!!
    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visita meu blog. Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com. Tá rolando um super sorteio de uma Naked 3, participa!
    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.