Siga o blog!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Corretivo amarelo da Koloss

A preparação da pele e um dos passos mais importantes da maquiagem. De nada adianta fazer aquele olho mega elaborado se a pele estiver com imperfeições e manchas aparentes. Hoje em dia temos várias opções no mercado para quem quer esconder aquela olheira oiu manchinha indesejável. Além dos corretivos tradicionais temos os corretivos coloridos, cada um para cobrir imperfeições de diferentes tons. Hoje eu vou mostrar pra vocês o corretivo amarelo da Koloss. A função do corretivo amarelo é cobrir olheiras com tons arroxeados. Esse corretivo tem uma textura mais seca, por isso não acumula tanto na dobrinha da pálpebra. Abaixo fiz o antes e depois para vocês verem como ele cobriu minhas olheiras.

 Ele possui uma cobertura média, gosto de usar antes da base, assim a cobertura fica mais uniforme.

"Minhas olheiras são leves e com tom amarronzados, o ideal seria o corretivo lilás, mas mesmo assim achei que cobriu bem. Essa é uma boa opção pra quem quer um corretivo bom e barato." 

A Koloss possui outras cores de corretivos, basta acessar kolosscosmeticos.com.br/ pra conhecer!

2 comentários:

  1. Eu adoro esse corretivo, já tive um mas não demorou a acabar devido ao uso frequente. Eu passava o corretivo amarelo e depois um corretivo da cor da minha pele pra arrematar. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito Nanda! É bom saber que temos opções mais baratas no mercado e que funcionam bem!
      Beijos!!!

      Excluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.