Siga o blog!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Linha My Hair da Embeleze para cabelos com alongamento

Eu não tenho alongamento  no cabelo, mas achei a ideia bem interessante, pois cabelos com alongamento merecem cuidados especiais.
A Embelleze lançou a linha My hair, composta por 6 itens para cabelos com alongamento! Eu recebi a mascara de tratamento e o silicone de brilho. O cheiro dos produtos é maravilhoso!
A máscara de tratamento é bem interessante, pois ela vem com duas tonalidades que devem ser misturadas antes da aplicação. Ela hidrata, nutre, restaura e dá brilho aos cabelos.
O silicone de brilho além de deixar um cheiro bem gostoso no cabelo, protege e deixa os fios macios e com um brilho fantástico.

Eu amo produtos para cabelo e adoro testar as novidades do mercado. Recebi esse kit já faz um tempo, demorei para postar porque gosto de usar várias vezes o produto antes de fazer resenha para realmente saber se vai se vai funcionar no meu cabelo.
Mesmo não tendo alongamento compraria outras vezes, pois gostei do resultado final. Fiquei curiosa para testar o restante da linha!

 E vocês já usaram?
 Quer saber mais? Então corre lá no site da Embelleze e fique por dentro de todas as novidades, que aliás, são muitas! Logo, posto outras novidades da Embelleze !

Um comentário:

  1. Acho super fofo esse cuidado que as empresas tem tido fabricando produtos especificos pra cada tipo de cabelo, e como vc disse quem tem alongamento merece cuidado !!!

    Você me acha por aqui →
    Blog / • Fan Page / • Instagram

    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.