Siga o blog!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Maquiagem basiquinha + boca tudo!

Oi meninas!!!! A maquiagem de hoje é basiquinha, nem tão basiquinha. rsrsrs
Bom, o olho é neutro e a boca mais "cheguei"!Eu amo sombra marrom, combina com todas as cores de batom, e com um batom chamativo fica melhor ainda! Pra fazer esse look eu usei tons de marrom da paleta de 180 cores, fiz aquele esfumadinho básico, e o batom mega lindo da Lime Crime, o Utopia. Tem passo a passo em fotos, vem ver!



Passo a passo: 

1. Aplique a sombra 1 no cantinho externo e esfume
2. Esfume por toda a pálpebra
3. Aplique a sombra 2 a no côncavo
4. Esfume mesclando as duas sombra
5. Abaixo da linha d'água. partindo do canto externo até o meio, aplique a sombra 3
6. No cantinho interno da pálpebra, aplique a sombra 2
7.  Aplique o delineador
8. Aplique lápis preto na linha d'água
 9 - E por último, finalize com máscara de cilios e se quiser, cílios postiços!

Para fazer a maquiagem completa eu usei:
Pele

Corretivo E.L.F. Maximum Coverage Concealer cor Sand
Base E.L.F. Acne Fighting Foundation
Pó translúcido E.L.F.
Blush Mosaico Eliana Aviva Jequiti Rosa Francesa

Olhos
Paleta 180 cores versão 1
Delineador em gel preto
Lápis para olhos ultrafixação Jequiti
Máscara de cílios The Colossal Maybeline
Cílios postiços

Boca

Batom Utopia Lime Crime

Beijos e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Eu ainda vou gastar minhas dilmas pra comprar um batom liquido da Lime Crime, mas agora tá taxando muito, não compensa. Ficou linda a maquiagem, amei!
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não estão perdoando, praticamente tudo que eu compro agora vem taxado, infelizmente...
      Que bom que gostou da maquiagem! Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a make nesse calor das arábias que tá fazendo aqui em SP só dá pra fazer make basiquinha mesmo hahaha

    Bjkas

    Jackie Make Up & Beauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, com esse calor borra tudo, o jeito é usar make básica! Beijos!

      Excluir
  3. Ahhh me acabo nas tuas makes *-* sempre tão lindas e impecáveis!!!
    Essa pra variar ficou um espetáculo, basiquinha nem tão basiquinha assim rsrs amei amei
    Eu quase não olho para as sombras neutrinhas da paleta mas são as que mais deixa o look diva né?!
    Arrasou, e esse batom é maravilhoso por demaiiiiis, luxo total!

    Beijinhuuuus gatona, até mais
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Luh, obrigada, fico muito feliz que você goste! Pois é, também acho que make neutra deixa o look diva, e o melhor, combina com tudo!!! Beijos!!!

      Excluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.