Siga o blog!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Paleta 120 cores

Oi meninas!!!

Hoje eu vou falar delaaaaa!!!! A maravilhosa paleta de 120 cores!!!!



Eu sei, eu sei que todo mundo tá careca de saber que ela é linnnda, super pigmentada, e tem ótima fixação, mas eu também quero comentar, né? rsrsrs.
Gente, ela é linda mesmo, e é mais linda ainda pessoalmente, sim já fomos apresentadas, claro, me dei uma de presente! Topo por que não?! kkkkkk. (Ah! pra quem não sabe eu vendo essa e outras paletas lá na minha lojinha virtual, acessa flor! http://arianamake-up.blogspot.com/).
Bom, continuando... a paleta de 120 cores é bem diversificada, pois ela contém cores opacas, cintilantes, peroladas e super brilhosas um luuuuxo só! A minha é aversão 2. Ainda tem muita gente com dúvida em  relação a paleta versão 1 e a versão 2.  A versão 1 contém mais tons amarelos e laranjas e também tem aquela fileira com sombras misturadas (são chamadas de cascas de ovo de dinossauro). Já a versão 2 tem mais tons neutros, e as sombras misturadas foram substituídas por tons neutros e terrosos, linnnda!!! Mas as duas são espetaculares!!! Eu acho que toda mulher deveria ter uma para chamar de sua, nós merecemos!

Bem, flores eu vou ficando por aqui.
Qualquer duvida deixem um comentario, ficarei imensamente feliz!

Beeeijos,
Ariana.

Um comentário:

  1. amo maquiagem acho essa paleta maravilhosa queria muito uma mas no momento estou sem condições de comprar mas um dia vou conseguir uma ah se vou!

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.