Siga o blog!

domingo, 4 de abril de 2010

Paleta de corretivos e bases



Oi pessoal!!!
Já faz um tempão que eu não apareço por aqui, mas eu promento que vou tentar estar mais presente e postar mais. É que a vida anda meio corrida e acaba não dando tempo.

Hoje eu vou dar a minha opinião sobre a paleta de 10 bases e corretivos que eu vendo lá na lojinha (quem não conhece não pode deixar de visitar, tem muuuuiiitas novidades super interessantes!!!) para conhecer clique aqui!

Bom, primeiro tem cor para dar e vender, você pode fazer misturinhas para chegar no seu tom ideal de pele, se for o caso.
Ao passar o dedo na base dá pra sentir como ela é molinha, na foto parece que é grossa, mas não é!
Essa paleta é excelente para quem, assim como eu, tem a pele oleosa. É impressionante como a pele fica sequinha. A durabilidade é muito boa e a cobertura é impecável.
Das compras que eu já fiz, posso dizer que essa paleta foi a que mais me impressionou!

Abaixo tem uma foto para vocês verem melhor as cores.

Espero que vocês tenham gostado, e comentem!!!

Beijos,
Ariana.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.