Siga o blog!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Paleta com 10 blushes!



Oi meninas, tudo bem?

Hoje o post é sobre a paleta de 10 blushes que eu também vendo. Eu acho importante falar sobre os produtinhos que eu vendo, pois tem muita gente que tem dúvidas e pesquisam bastante antes de comprar, e sempre que der vou esclarecendo essas dúvidas.
A paleta contém 10 blushes, das 10 cores 4 são opacas e 6 com brilhinhos, as opacas para o dia a dia e os com brilhinhos para noite, nada que impeça a amiga de gosta de brilho usar durante o dia, pois os brilhinhos são bem discretos. Os tons são bem variados, alaranjados, marrons, tem até um rosa chiclete gritante que eu particularmente adoooro! (claro que a gente espalha bem pra não sair por aí que nem um palhacinho rsrsrs.)
Tem 2 tons se não me engano que são bem clarinhos, em uma pele clara eles aparecem, mas se a pele for morena não terá muito efeito. A durabilidade também é muito boa e o custo benefício nem fala, né gente?!

Eu fiz uma foto com os swatches, tá meio desfocada, mas dá pra vocês terem uma idéia.
Bom, se vocês tiverem alguma dúvida sobre algum produto que tem lá na lojinha, me mandem um e-mail que eu faço um post tirando as dúvidas.

Beeeijos,
Ariana.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.