Siga o blog!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tag: mas quem é essa minha blogueira?

Oi gente!!!

Bom, eu recebi essa Tag da Natalie do blog Coisas de Nátalie. Essa é a primeira Tag que eu respondo...

1 - Qual seu nome ? Ariana Morgado Medeiros.

2 - Onde vc mora ? Osasco/SP.

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? Tenho 25 anos, dia 04/05/1985.

4 - Qual sua altura e qual numero vc calça? 1m61cm , uso 35/36.

5 - Estado civil ou situação , tem filhos ? Casada, tenho uma filha linnnnda de 1 aninho.

6 - Qual sua comida favorita ? Gosto de tudo, de verdade... Nem sei o que escolher. rsrsrs

7 - Qual a sua bebida favorita ? Refrigerante (Coca-Cola)

8 - Como vc se auto defini ? Teimosa, amiga, impaciente, divertida.

9 - Qual o seu sonho ? Ver minha filha crescer com muita saúde e ter minha casa própria.

10 - Qual o seu pior defeito ?  Sou estressada e  impaciente. Isso é ruim...

11 - Trabalha atualmente, em que ? No momento só estou estou em casa cuidando da minha princesinha, mas o trabalho é dobrado.

12 - Faz faculdade ou algum curso? Não

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ? Tenho uma cadelinha Poodle, se chama Babi.

14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito? Eu gosto de tudo, Mariah Carey, Ana Carolina, Wanessa Camargo e por aí vai...

15 - Teu filme , e ator / atriz favorito? Não sou muito de assistir filmes e nem tenho um ator favorito.

16 - Tem saudade de algo, ou alguem? Saudade da minha gravidez, como é bom sentir o bebezinho dentro da barriga...

17 - Fato que mais marcou sua vida? O nascimento da minha filha. Este foi o dia mais importante da minha vida. Não há no mundo felicidade maior que essa!

18 - Tem apelidos, quem te chama? Minha família me chama de Nana.

19 - Com o que você não pode sair de casa sem? No momento não posso sair sem a malinha da minha filha (fraldas) kkkkkk.

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita? Não tenho marca favorita. Compro, se gosto, continuo usando.

21 - Onde costuma comprar roupas? no Shopping, Renner, C&A, Riachuelo...

22 - Você pretende casar? Já sou casada, graças a Deus!

23 - Você esta apaixonada? Sim, sou muito apaixonada pelo meu marido.

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? Não tenho nenhum produto insubstituível.

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet : de como passar o delineador. Como era difícil!

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou: São tantos... Não lembro nenhum agora.

27 - Porque decidiu criar um blog? Sempre gostei muito de maquiagem. Comecei a pesquisar na net sobre o assunto. Encontrei vários blogs interessantes, então, resolvi criar um para poder trocar experiências e conhecer pessoas que gostem tanto de maquiagem como eu.

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste :  Foto do ultrasson da minha bebê...



Ainda não decidi a quem vou indicar, vou deixar para mais tarde...

Beeeijo,
Ariana.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.