Siga o blog!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Testei batom Vult matte!!!

Oi gente!!!

Hoje é a vez dele : Batom Vult matte cor 01.
Nunca fui de usar batom com cores fortes (a não ser na minha pré-adolecência por incentivo da minha mãe que adoooora um batom vermelho, te amo mãe!. rsrsrs) gosto mais de tons clarinhos, mas confesso que este me chamou a atenção, não somente por que o rosa chiclete é a sensação do momento, mas porque eu achei um tom muito bonito. Além da cor 01 comprei também a cor 05 que é um nude cor de boca que fica lindo!!! Amei, aliás, a linha matte da Vult tem váááários tons cor de boca, um mais lindo que o outro, quero todos!!!
Vamos lá!

Primeiras impressões: a embalagem é bonitinha, preta com uns brilhinhos e por dentro prata.
As cores são lindas como eu já disse. Não sei sei é impressão minha, mas eu achei que a cor 05 é mais sequinha do que a 01. Eu achei a 01 um pouquinho cremosa, nada que tire o encanto.
A durabilidade também é boa, e o melhor de tudo né gente, o preço! Paguei apenas R$ 6,20 cada!
Isso é MARA!

Um comentário:

  1. eu sou louca por esse batom....rsrsrs
    queria te convidar para participar de 2 sorteios q esta rolando no meu blog.
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.