Siga o blog!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Moroccanoil, óleo de tratamento!

Moroccanoil! O post de hoje é sobre ele! Esse produtinho é realmente poderoso! Como vocês sabem, eu estou "tentando" clarear o cabelo (antes eu tingia de preto), e o processo de descolaração é terrível, acaba com os fios (é o meu caso). Já faz um tempinho que eu estou usando as máscaras de hidratação e são elas que estão "salvando" a minha cabeleira. Agora estou fazendo uso desse óleo milagroso e estou amando!

Às vezes eu aplico com os cabelos úmidos, outras com os cabelos secos. Como o meu cabelo é oleoso, achei que fosse ter problemas com esse produto, mas não! O cabelo absorve e fica soltinho! Já na primeira aplicação eu senti que meus cabelos ficaram mega macios e com muito brilho!

Não tirei fotos, pois vocês já devem estar carecas de tanto ver gente falando sobre esse produto e não é à toa, viu gente? Ele é realmente incrível! Vale cada centavo, sem contar que ele dura muito! Dependendo do tamanho do seu cabelo, um pouquinho é suficiente para fazer toda aplicação. Além de tudo, o cheiro é maravilhoso. Eu não saberia nem explicar qual é o cheiro, porque é bem diferente.

Amei!!!

E vocês já usaram? Quero saber, hein?!
Fiquem com Deus minhas lindas, amo vocês!!!

3 comentários:

  1. Sou louca para testa, já ouvi muitos elogios dessa belezinha, quem sabe um dia ela chegue as minhas mãos!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires!

    Obrigada pela visitinha flor!

    Esse óleo é divino, você precisa testar!

    Beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra comprar a mascara dessa linha!!!!!Todo mundo fala que é otima!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.