Siga o blog!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Demaquilante bifásico para olhos da Archy Make-Up

Adoro maquiagem a prova d´água, pois posso suar, rir ou chorar ( de felicidade, é claro) a vontade sem me preocupar, mas por ser a prova d'água é mais difícil de remover. Eu ganhei um demaquilante que virou meu queridinho, é o demaquilante bifásico da Archy Make-Up. Não conhecia a marca e me apaixonei quando testei esse demaquilante! Agora dêem uma olhadinha no teste e depois me contem se é bom ou não é? (Lembrando que não tenho parceria com a Archy, essa é minha opinião sincera).

No teste que eu fiz não esfreguei, apenas apliquei o e retirei e lencinho para ver e olha o que aconteceu, saiu quase tudo!
Não sei dizer quanto custa esse demaquilante, mas vale apena ter!

E vocês, já usaram? Me contem suas lindas!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.