Siga o blog!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Look verde, laranja e preto - Tutorial

Oi meninas!
Depois de um longo tempo estou voltando (espero que vocês não tenham me abandonado rsrsrs)
Acumulei vários posts, assim o blog não fica parado e vai dando tempo de elaborar mais posts. Tenho tantas coisas pra mostrar, produtos maravilhosos e tutoriais é claro!

Eu fiz o tutorial desse look lindo, achei que ficou bem elegante, vamos aprender?



Produtos usados:

Face- Paleta 20 bases e corretivos
          Paleta 6 pó e contorno
          Pó facial efeito bronze Jequiti

Olhos - Paleta 180 cores versão 1
             Delineador em gel preto
             Cílios postiços naturais

Boca - Batom Elas Jequiti Diversão


O que acharam desse look?




2 comentários:

  1. Olá tudo bem Ariana? Seu look ficou muito lindo. Tenho um pouco de receio de juntar muitas cores, principalmente este laranja, mas ficou demais de lindo, discreto, digamos até, e elegante. Beijos e muito sucesso querida.

    magalitarot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magali! Que bom que gostou! É verdade, ousar nas cores dá um pouquinho de medo, mas com o tempo a gente se acostuma!

      Um beeeijo!!!

      Excluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.