Siga o blog!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Blog de férias!

Oi meus amores!!! Esse post é só para avisar que o blog entrará de férias! Isso mesmo, o blog ficará parado por alguns dias, vou aproveitar para descansar, curtir com a família e tudo mais. Não sei se vou conseguir ficar longe, mas preciso desse tempinho. Volto em janeiro com muitas novidades! Quero agradecer a vocês, minhas leitoras queridas que me acompanharam durante esse ano de 2012. Provavelmente estarei no Face. O meu muito obrigada pelas palavras de carinho e incentivo que recebi de vocês, isso é muito importante pra mim. Que Deus abençoe todas vocês e que vocês tenham um lindo Natal e um Ano Novo melhor ainda! Ano que vem tem mais minha lindas, me aguarem!!!

 

E, claro...só pra descontrair...


Rsrsrsrsrs

Amo vocês,
Ariana Morgado.

6 comentários:

  1. RSRRS, Obrigada, boas férias, descanse bastante e curta muito á família, tenha um Feliz Natal e que 2013 entre cheio de Boas Energias, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi ! Ari super boas férias, afinal você merece, vc foi um dos melhores blogs que eu achei esse ano, de verdade !
    Você é uma fofa, simpática, que deus te abençoe muito essa pessoa maravilhosa que vc é.
    Nem posso esperar pra ver suas criações em 2013, será que eu aguento esperar, Meu deus dá até medo de saber que vai ter mts belezuras rs.
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carol, você é uma fofa. Fico muito feliz por tudo o que você escreve! Em 2013 é "nóis"! kkkkkkk

      Beijo!

      Excluir
  3. Bom descanso, vim desejar um feliz ano novo!!! bjos

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.