Siga o blog!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Look dourado, marrom e roxo - Tutorial

Oi minhas lindas! Hoje eu trouxe a primeira maquiagem do o ano, um look bem diva! Usei esse look para passar o Natal ou Ano Novo, não lembro direito, mas adorei o resultado. Apesar de parecer, eu não usei sombra pink, esse efeito se deu com a mistura do marrom e o roxo.Tentei fazer o tutorial em vídeo, mas está impossível gravar alguma coisa aqui em casa, então, fiz em fotos mesmo. A mistura de cores é bem diferente e dá um efeito bem legal. Espero que vocês gostem tanto quanto eu! Agora vamos aprender!


Passo a passo:

1 - Aplique a sombra 1 no côncavo e esfuma
2 - Aplique a sombra 2 por cima da marrom e esfume
3 - Aplique a sombra 3 na pálpebra móvel e espalhe sem misturar com as outras sombras
4 - No canto externo da pálpebra, aplique a sombra 4 e esfume em direção ao côncavo
5 - Aplique a sombra 5 no canto interno da pálpebra mesclando com a sombra 3
6 - Abaixo da linha d'água, aplique a sombra 3 
7 - No canto externo, abaixo da linha d'água, aplique a sombra 4
8 - No côncavo, aplique novamente a sombra 1 e esfume
9 - Abaixo da sobrancelha, aplique a sombra 6 para iluminar
10 - Aplique o delineador
11 - aplique o lápis preto e finalize com cílios postiços e máscara nos cílios inferiores.




Eu usei: 

Face
Base Revlon Colorstay
Paleta 6 cores de pó e contorno
Paleta 10 bases e corretivos
Blush Pierre Pardon n° 01

Olhos
Paleta 120 cores versão 2
Paleta 180 cores versão 1
Delineador em gel preto
Lápis preto ultrafixação Jequiti
Máscara de cíliso Eyeko Big Eyes
Cílios postiços naturais

Boca 
Batom Koloss cor 158 Amarílis

Pronto meus amores, espero que vocês tenham gotado!


16 comentários:

  1. A que linda a make, vc arrasa!
    Amei seu Blog.........
    Sou novata por aqui, visita o meu Blog depois.
    Bjs fica com Deus ;)

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariana,
    Estava com saudades dos seus tutoriais! \o/
    Consegui fazer esse e ficou lindo! ;)

    Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Fico tão feliz quando alguém diz que reproduziu algum tutorial meu! me mostra, quero ver!

      Beijo!!!

      Excluir
  3. Flor vc arrazou achei muito linda sua maquiagem parabéns.
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Que linda,adorei a maneira que explica,o passo a passo!!!Bjs!

    ResponderExcluir
  5. ah aricota linda, acho que vou adorar o higienizador mesmo, estou louca por ele !
    Agora só estou esperando seu sorteio rs,.
    AAAAH oq eu mais amo nas suas maquiagens são que vc sempre usa a paleta antiga de 180 cores, amei a combinação roxinha com dourado, vc pensa em cada coisa que eu nunca pensaria !.
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!

      O higienizador é ótimo, vc vai adorar!!! Adoro essa paleta Carol, é a minha preferida!!!

      Beijo amore!!!

      Excluir
  6. ficou linda Ariana, adorei as cores!

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.