Siga o blog!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Resenha Produtos Koloss

Quem me acompanha no Twitter e no Face, já sabe que o blog fechou uma parceria com a Koloss Make-Up. Essa semana eu recebi dois kits, um para testar e outro para sortear (para participar do sorteio clique AQUI). Hoje eu vou mostrar e contar pra vocês o que eu achei, vem ver!

Recebi os seguintes produtos:

1 Duo de sombra Koloss (lindo) cor 08 Lilac/Grape
1 Glitter Mix Koloss cor 02 Raya
1 Blush Koloss cor 101 Rosa Light
1 Gloss Koloss cor 26 Joy
Em dezembro quando eu fui no coquetel da Koloss eu vi esse duo de sombras e fiquei encantada. Foi justamente essa cor que eu escolhi para testar na minha irmã. Esse duo já estava na minha lista para comprar, e não é que me mandaram justamente a cor que eu queria? Nem preciso dizer que adorei, né? Gosto muito das sombras da Koloss, pois são pigmentadas e fáceis de aplicar, além de terem um preço bem em conta. A cor que me enviaram foi a n° 08, um lilás fofo e um vinho diva! As cores possuem um leve brilho que podem ser usadas durante o dia e são  perfeitas para criar aquele look noturno. Estou apaixonada por esse duo!



O  Glitter Mix da Koloss  possui uma consistência de pomada, bem cremosa, o cheirinho é bem suave e com muito glitter (na foto não dá pra ver a quantidade de brilho que ele tem, uma pena), perfeito para fazer aquele look de balada. A cor do meu é Raya n° 02. Não sei dizer a durabilidade dele, porque ainda não usei por muito tempo, mas deve durar bastante.


O legal desse gloss é que ele tem uma cobertura muito boa, por ser bem pigmentado. Não precisa nem usar batom antes, porque ele sozinho já dá conta da cor. Eu recebi a cor 26 Joy, um cor de boca bem bonito, mas ainda tenho outras cores desse gloss para testar, são os que recebi no coquetel. Quanto a durabilidade, gloss é gloss, né meninas? Eles saem com mais facilidade e não duram tanto como um batom.


Coisa mais fofa esse blush! Um rosinha bem fofo, adoro blush nessa cor. Ele é bem pigmentado e a textura é aveludada. Basta um pouquinho para dar aquela cor de saúde! A cor que eu recebi é  n° 101 Rosa Light.


É isso, meninas. Gosto bastante dos produtos da Koloss pela qualidade e pelo preço baixo
E se você quiser ganhar um kit igualzinho a esse, basta participar do sorteio que está rolando no blog clicando AQUI! Boa sorte!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria flor, e os produtos parecem ser muito bons.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/01/como-usar-pecas-mullet.html
    Kisses

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.