Siga o blog!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Testei e amei! Base Revlon Colorstay

Para tudo! Hoje eu vou falar de um produto que eu estou usando e amando, é a base Revlon Colorstay! Já faz um tempo que eu estava atrás de uma base que me oferecesse uma alta cobertura, então,  pesquisei, pesquisei e optei pela Revlon. Quando chegou já fui logo testar e fiquei louca com a cobertura dessa base. Essa linha possui duas opções, uma para peles normais (Dry Skin)  e outra para peles oleosas (Combination/Oil Skin), como eu tenho a pele mega oleosa, resolvi optar pela Combination/Oil Skin, claro. Agora vamos ver as fotinhos e depois me digam o que acharam, ok?


Não se assustem com o antes e depois, mas foi necessário meninas. (Que medo) rsrsrs
Essa base tem uma cobertura excelente e funcionou muito bem pra mim, que tenho muitas manchinhas de acne na pele, passe somente uma camada. Na foto também dá para perceber como ela cobriu minhas olheiras, nem precisei usar corretivo. É interessante também que com essa base dá para construir camadas, ou seja, se você achar que não cobriu logo de primeira, você pode esperar secar a primeira camada e aplicar novamente até obter o efeito desejado! Além de tudo isso, ela não transfere para roupa, claro que a gente esfregar ela vai transferir, mas nós não vamos fazer isso, né gente? A durabilidade também é excelente, dura o dia todo! Na embalagem vem descrito que dura até 24h. Pra remover também é necessário um bom demaquilante ou bastante água e sabão, pois ela gruda bem na pele. O único ponto negativo é que ele não vem com a válvula pump, o que faz com que o produto seja desperdiçado, mas é só tomar cuidado.
Achei uma base que atenda as minhas necessidades, boa cobertura e que segure a oleosidade. Minha pele fica sequinha sem ressecar. ADOREI!
Comprei a cor Light Beige que é um pouco diferente da minha pele e é rosada (na foto parece amarelada, mas não é), mas eu misturo com uma base do meu tom e fica tudo certo. Eu tenho a pele amarelada, então pesquisei alguns tons na net e decidi comprar outras cores mais clara e mais escuras para usar em meus trabalhos também, tomara que eu acerte dessa vez.
Quem quiser a base, ela está à venda lá na minha loja virtual: www.arianamakeup.com.br.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado! E vocês já usaram essa base? Qual base é a queridinha de vocês? Me contem, quero testar também!

15 comentários:

  1. Nossa Ariana essa base é boa, eu só vi comentarios positivos sobre ela, tenho muito vontade de testar.
    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, adorei o efeito dessa base *-*
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  3. Ari parece que vc até adivinhou, pedi pro meu amigo trazer ela dos estados unidos pra mim, ela e a whipped que é a novo né, vamos ver se ele acha, sempre ouvi coisas lindas sobre essa base, e você falando bem assim mais eu fico feliz de ter pedido ela e rezar para ele achar rs.
    AH eu tbm pedi a oil ! E ter só como ponto negativo, que é bem negativo o não pump rs, eu fico feliz, só q se ele realmente trazer vou ter que tomar mt cuidado pq sou mt desastrada. Beijo ;)
    Agora quero a resenha do primer da Archy hein hahahah !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai adorar amiga! Essa base é maravilhosa!!!!
      Vou fazer resenha do primer sim, pode deixar!

      Beijo gata!!!

      Excluir
  4. Depois desse ponto positivo, eu também quero um desses!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ariana, adorei a base.
    Já tinha visto várias resenhas por aí elogiando essa base. Assim que eu puder, vou investir nela.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Depois conta pra gente a cor que deu certo contigo! Já testei umas 4 e ainda não achei a minha :/

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.