Siga o blog!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Linha Bio-Plasty Néctar do Brasil

Desde quanto recebi aquela mega caixa de produtos da Néctar do Brasil, não paro de testar os produtos e a segunda linha que eu testei foi a Bio-Plasty, contendo shampoo e máscara, agora vou contar um pouquinho pra vocês!



 A Linha Néctar Bio-Plasty é um tratamento reconstrutor para os cabelos fragilizados pós-química. 

Shampoo Control Néctar Bio.Plasty

Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

Máscara Restore Néctar Bio.Plasty

Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.

O shampoo tem uma consistência firme com um cheirinho de tutti-frutti e depois que os cabelos secam fica um cheirinho bem suave. Não espuma muito, mas limpa bem o cabelo e o couro cabeludo, e o melhor de tudo, não deixa os fios ressecados! 

A máscara também tem uma consistência bem firme e o mesmo perfume do shampoo. Basta um pouquinho para espalhar por todo cabelo. Gosto de aplicar do comprimento até as pontas, assim a raiz não fica oleosa. Senti que ela hidrata bem, desembaraça com facilidade e deixa os fios macios.

Tanto o shampoo, quanto a máscara vem com válvula pump, o que eu acho ótimo, pois facilita a retirada do produto e evita o desperdício, sem contar a embalagem super moderna, parecida com produtos que a gente vê no salão, só que menor.






Gostei dessa linha da Néctar, mas meu cabelo se deu melhor com a linha Reestruture também da Néctar, porém essa é uma boa opção para cabelos com química, e o interessante é que não precisamos perder muito tempo para tratar os fios, apenas dez minutinhos e pronto, cabelos macios e hidratados!

E vocês já usaram alguma linha da Néctar do Brasil? Conhecem a marca? Se não conhecem, acessem o site e conheça!

4 comentários:

  1. Usei esse kit e amei vou usar novamente.
    flor tem post novo no blog passa lá para conferir.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/04/esmaltes-giovanna-antonelli.htmlB
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Tô pra ver uma pessoa que fale mal dessas linhas da Nectar, são só amores, haha!
    Adorei sua resenha.
    Beiijos ((:
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é muito boa Marcus!
      Beijos e obrigada pela visita! ;*

      Excluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.