Siga o blog!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Look Pink e marrom - Tutorial

Oi meus amores! Olha mistura legal tem o look de hoje, marrom e rosa! Adoro fazer combinações com marrom, essa cor combina com tudo e mais um pouco! Já postei as fotos desse look lá na minha página, agora está aqui o passo a passo pra vocês, espero que gostem e curtam!!!


 



Passo a passo:

1- Aplique a sombra 1 no cantinho da pálpebra
2 - Em seguida, aplique a sombra 2 
3 - E esfume
4 - No côncavo, aplique a sombra 3
5 - E esfume e
6 - Acima da sombra marrom aplique novamente a sombra 2
7 - E esfume
8 - Abaixo da linha d'água, começando do meio, aplique a sombra 2
9 - Logo depois aplique a sombra 3, mesclando as duas cores
10 - No cantinho, aplique a sombra 1
11 - Abaixo da sobrancelha, aplique a sombra  4  para iluminar
12- Aplique a sombra 3 novamente para reforçar o côncavo
13 - Faça um delineado gatinho 
14 - Aplique lápis preto na linha d'água
15 - Finalize com máscara de cílios e cílios postiços, se quiser!



Eu usei:

Paleta 180 cores versão 1
Paleta 88 cores shimmer
Delineador em gel preto
Lápis para olhos ultrafixação Jequiti
Máscara de cílios Big Eyes da Eyeko
Cílios postiços

17 comentários:

  1. aaah meu deus que lindo, nem sei mas o que comentar em seus tutoriais !

    ResponderExcluir
  2. Perfeito parabens!
    Seguindo bjs =)
    http://thianefarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou bem linda a make ;)
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda. Sempre que quero fazer uma maquiagem com rosa, só conseguia pensar em usar roxo pra combinar. Mas esse tom de rosa com marrom ficou lindo. Parabéns. Beijos

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marrom é uma cor curinga Nanda, combina com tudo! Beijo!

      Excluir
  5. Lindo!!! Adorei, uma ótima dica para as loucas por rosa!! rsrs

    Bjs,Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Ficou lindo vou tentar fazer =D

    ResponderExcluir
  7. oi linda tudo bem amei seu blog ja estou te seguindo sempre vou voltar para ver as novidades linda muito sucesso que deus realize todos seus sonhos e que seu blog seja um sucesso ah e te convido tbm a conhecer meu cantinho e me seguir para me ajudar e acompanhar meus posts ficarei muitooooo feliz com sua atitude linda um grande bju♥

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amore! Vou visitar o seu cantinho! ;)

      Excluir
  8. Adorei seu blog.... O sigo há algum tempo, e hoje resolvi dar uma passeada mais alémmm... ;)
    Parabéns!!!
    Os tutoriais são perfeitos.

    bj
    Wiccas

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! É um prazer ter você aqui! Volte sempre!!! <3

      Excluir
  9. Haim amiga eu tinha visto no face e babei nessa make *-*
    rosa e marrom são cores que se completam né? eu amo essa combinação!!!
    Arrasou, como sempre arrasa hehe

    Beijinhus lindona, boa tarde pra ti
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, é verdade o rosa e marrom veio pra ficar! <3

      Excluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.