Siga o blog!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Look azul e roxo - Tutorial

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Fiz essa maquiagem já faz um tempinho e agora vou mostrar o passo a passo pra vocês. São cores bem alegres e eu espero que vocês gostem! Ah, fiquem ligadinhas que vem sorteio por aí!








Passo a Passo:


Passo a passo:

1- Aplique a sombra 1 em toda a pálpebra
2 - Esfume
3 - No côncavo, aplique a sombra 2
4 - Em seguida, aplique a sombra 3
5 - E esfume 
6 - Por cima da sombra 2 aplique a sombra 4
7 - E esfume
8 - Por cima da sombra 4 aplique a sombra 5 
9 -  E esfume
10 - Abaixo da linha d'água, começando do meio, aplique a sombra 1
11 - Logo depois aplique a sombra 2, em seguida aplica a sombra 5 mesclando as duas cores
12 - Abaixo da sobrancelha, aplique a sombra  6  para iluminar
13 - Faça um delineado gatinho 
14 - Aplique lápis preto na linha d'água
15 - Finalize com máscara de cílios e cílios postiços, se quiser!



Eu usei:

Paleta 10 bases e corretivos
Paleta 180 cores versão 1 
Paleta 120 cores versão 2
Delineador em gel
Lápis para olhos Ultrafixação Jequiti
Máscara de cílios Maybelline The Falsies


É isso meus amores, se tiverem sugestões de maquiagem,  eu aceito,viu? Um beijo enorme e até a próxima!!!






9 comentários:

  1. Ficou bem linda a sua make , Parabéns !
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa make.Você tem muito bom gosto ^^
    Adorei demais *-----*
    Visita a gente ❣ Bejones =*
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br
    temperandoemfamilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. mistura perfeita, ficou linda!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Make lindissima!
    Flor passa lá no blog tem post de resenha no ar.
    Sem falar que ele tá de roupinha nova, passa lá e se puder responde a enquete?
    Ficarei muito contente com sua opnião.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/resenha-novex-oleo-ojon.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo demais, vou tentar fazer =D

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.