Siga o blog!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Batom Sugar Plum Fairy Wet n Wild! Mais lindo Impossível!

Pára tudo!!! Gente estou pirada nesse batom! Quando ele chegou nem acreditei na cor linda que ele tem, um vinho lindo de viver, bem cara de rica! Agora vem ver de pertinho essa lindeza e se apaixone como eu!

Eu sou apaixonada pelos batons da Wet n Wild, pois eles tem uma ótima pigmentação, durabilidade excelente, cores lindas e com um precinho super camarada. Já tinha 2 cores que amo de paixão: Don't Blink Pink e Cherry Picking (já fiz resenha deles AQUI) e como eu estava louca por um batom dessa cor resolvi encomendar o Sugar Plum Fairy. Não imaginei que ele fosse tão lindo! Eu adoro essa linha de batons da Wet n Wild, pois o acabamento é semi-matte, nem tão seco e nem tão cremoso, pra mim esse acabamento está medida certa. Agora deem uma olhada como ele fica nos lábios:

Já cheguei a aplicar ele ás 14:30 da tarde e ás 22:00 ele ainda estava intacto! Por ele ser semi-matte a durabilidade é maior. É claro que se você estiver em algum lugar e for comer algo tem que tomar cuidado, pois irá durar menos. Não é lindo gente? Se você ainda não tem, mas está desejando um batom lindo como esse, tem pra vender na minha lojinha: www.beijodebatom.com, Lá vocês encontram outras cores e vários produtinhos pra te deixar ainda mais bonita!

Agora me contem, vocês já usaram os batons dessa linha?

Um beijo gatas e até a próxima! <3

Um comentário:

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.