Siga o blog!

domingo, 26 de maio de 2013

Sorteio Koloss Make-Up! Oba!!! ENCERRADO!

Oi meus amores! Que tal começar a semana com um super sorteio? Olhem que legal os produtinhos que a Koloss enviou para sortear para minhas leitoras queridas! Para participar é fácil, basta seguir as regrinhas e torcer muito!!! Bora participar?


Prêmios:

1 Primer Facial HD
1 Batom
1 Blush
1 Sombra asa de borboleta

Um kit lindo para você fazer aquela make de arrasar!

Regras obrigatórias:

1. Seguir o blog publicamente
2. Curtir a fanpage do Koloss: AQUI

Prontinho, após seguir as regras acima basta você preencher UMA vez o formulário abaixo e 
você já estará participando.

Tem chance extra pra quem quer muuuuito ganhar!

Chance extra:

1. Curtir a fanpage do blog: AQUI (mais UMA inscrição)
2. Compartilhar a foto do post (no blog, Facebook ou Twitter) (mais UMA inscrição)

ENCERRADO!

São 3 chances de participar! 


O sorteio é nacional, portanto o sorteado ou sorteada deverá possuir um endereço de entrega no Brasil.
O sorteio começa hoje dia 26/05 e termina 06/06/2013. O resultado será dado até o dia 09/06 e a sorteada será avisada por e-mail, por isso coloquem um e-mail válido, ok?

 Boa sorte!

31 comentários:

  1. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também. Estou te seguindo aqui, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  2. Super participando!!! ^^
    Beijão! *.*

    ResponderExcluir
  3. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...
    http://www.lanafortuna.com/
    http://onlinesorteios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rolando sorteio la no blog,da uma passadinha la ^^
    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super participando! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. participando flor e estou lhe seguindo.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Participandooo e torcendo muito...sei blog adoreiiii

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDO E TORCENDO MUUUITO!!!!!!!!
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  9. \0/ participando e adoraria ganhar pois adoro essa marca e aqui em Fortaleza é dificil encontrar bj

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.