Siga o blog!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Primer Facial HD Koloss Make-UP!

Faz um tempo que eu recebi uma caixinha com vários produtinhos da Koloss para testar, entre eles veio um primer HD. Já tinha testado alguns primers de outras marcas mais caras e outras nem tanto. Confesso que me surpreendi com a eficácia desse produto!

"Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem. Não oleoso. Rápida absorção."



O primer vem em uma binaga de plástico com  30g de produto. Acho essa embalagem ótima, pois permite usar o produto até o fim sem desperdiçar e sem risco de contaminação.. Esse primer é em HD (high definition) que proporciona disfarce óptico dos poros e linhas finas de expressão.  Ele tem uma consistência bem firme, com um pouquinho a gente consegue espalhar por todo rosto. O ideal é não aplicar em excesso, pois ele pode esfarelar, já que ele deixa a pele bem sequinha. Além de disfarçar muito bem a oleosidade, preenche os poros deixando a pele completamente matificada, aveludada e ainda faz com que a maquiagem dure por mais tempo. Esse sem dúvida é um produto que vale a pena. Eu tenho a pele muito oleosa e quando aplico minha pele fica sequinha por muito tempo. 

Abaixo o antes e depois do disfarce dos poros e do disfarce das linhas de expressão (tá eu sei, minhas pele não é das melhores, rsrsrs):



















Como dá para ver, ele disfarça bem os poros e deixa a pele bem sequinha.

Agora quanto as linhas de expressão, achei que ele deu uma leve suavisada, quase que imperceptível, talvez porque minhas linhas não sejam tão evidentes... 

No geral, amei o resultado e vale sim muita a pena ter um produtinho desses, é um produto que eu indico. Outro ponto positivo é o preço que é bem inferior se comparado aos primers de outras marcas que dão o mesmo efeito. O legal é que os produtos da Koloss são super fáceis de encontrar.

Se ainda não testou e ficou louquinha para testar, aproveite e participe do sorteio que está rolando AQUI no blog! Faltam poucos dias corre e participa!

Para mais informações acesse o site da Koloss:

4 comentários:

  1. Gostei muito da resenha, sempre quis comprar mais ficava na dúvida, agora acho que vou arriscar eimm, obrigada pela resenha =D

    ResponderExcluir
  2. achei o efeito perfeito.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/06/colecao-esquenta-da-top-beauty-e.html

    ResponderExcluir
  3. ele deixa um efeito meio branco na pele , mesmo assim ele e ótimo
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ele é bem suave né? e a cor vc arruma com o pó depois, acho q vale apena!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.