Siga o blog!

terça-feira, 25 de março de 2014

E.l.f. Acne Fighting Foundation, a base do meu coração!

Faz um tempinho que eu comprei essa base pra testar. Comprei porque gosto de testar bases diferentes e as minhas preferidas são as mais sequinhas, já que minha pele é oleosa.
Fiquei tão surpresa com a cobertura que resolvi fazer um post pra mostrar um pouquinho dessa maravilha.
Essa base possui uma textura mais pastosa e deixa a pele bem sequinha, do jeito que eu gosto. A cobertura é média/alta e não deixa a pele com aspecto pesado. Você pode dosar a quantidade desejada e fazer a pele com uma camada fina para uma cobertura mais natural ou aplicar várias camadas para uma cobertura maior e completa. A minha cor é a Buff , nem acredito que encontrei uma base exatamente da minha cor! (Ô luta! rsrs). Minha pele tem o subtom amarelado, e é muito difícil encontrar uma base que fique da mesma cor que a minha pele, essa deu certinho! (BINGO!). 
O frasco é de plástico, o que eu acho ótimo, assim se cair no chão não tem perigo de quebrar. O bico dosador facilita muito na hora da aplicação, pois dá para usar a base aos pouquinhos evitando desperdício, atém de ser mais higiêncico. A embalagem vem com 30ml de produto e dá pra fazer várias makes! A durabilidade também é boa, podendo durar mais ou menos dependendo do clima, se usada no calor ou no frio. 
Ela contém ácido salicílico, cânfora,  aloe vera e mais outras coisinhas que eu não consegui traduzir. Isso tudo para ajudar a prevenir e tratar manchas de acne! Oi? Isso mesmo meninas, quem sofre desse mal como eu, tem mais um motivo pra escolher essa base. É uma pena não poder dar minha opinião sobre esse fator, até porque eu não uso base todos os dias, então acho difícil ela prevenir e tratar a MINHA acne, mas se você usa base todos os dias, quem sabe, né?
Abaixo eu fiz o antes e depois da aplicação com uma camada de base. (Não se assustem!). 


Só tenho pontos positivos para essa base, ela é minha queridinha do momento!
Estou pensando em vender na lojinha, o que acham?

Alguém aí já usou?

Um comentário:

  1. Oii, como você fez para escolher/encontra sua cor ? Você comprou pela internet ?

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.