Siga o blog!

quinta-feira, 27 de março de 2014

Batom líquido Red Velvet da Lime Crime - Te amo!

Tem um tampão que eu comprei este batom maravilhoso e ainda não tinha postado aqui no blog. Sei que estou atrasadinha, mas ele é tão lindo que não poderia deixar de mostrar aqui.! É claro que eu estou falando dele, o maravilhoso batom liquido da Lime Crime!

Escolhi a cor Red Velvet porque amo batom vermelho. Na verdade sempre sonhei com o batom vermelho ideal, até que encontrei o famoso Ruby Woo da MAC. Esse seria o batom vermelho perfeito se não craquelasse. Depois de tanto sonhar encontrei meu batom vermelho perfeito! Perfeito em tudo, cor, acabamento, textura e durabilidade. O Red Velvet tem uma cor linda, e um vermelho vivo um pouco mais escuro que o Ruby Woo, vermelho incrível! E uma coisa que me surpreendeu foi a textura, quando você aplica nos lábios parece um gloss, mas após alguns segundos ele seca completamente e fica opaco, que maravilha! A textura é bem diferente, é como se fosse uma tinta mesmo, os lábios ficam lisinhos e não ressecam. E claro, o melhor de tudo e que ele dura horrores!!!! Usei, por horas e ele continuou ali, intacto! Só depois que comi algumas coisas percebi que ele saiu um pouquinho no centro da boca, mas tomei cuidado outras vezes que comi e ele continuou perfeitinho. Ele vem com 3g de produto, parece pouco, mas ele dura bastante, visto que a cor dele é tão pigmentada que apenas com uma aplicação você já consegue uma cobertura total dos labios. Antes de aplicar, é necessário delinear os lábios com um lápis da mesma cor, por ele ser líquido é mais difícil de aplicar. Esse sem dúvidas é o mais lindo e melhor batom vermelho que já vi! Super aprovado!





































Infelizmente não consegui tirar uma foto que mostrasse a cor real dele, que é um pouco mais escuro que a foto acima.


Acima, uma comparação entre o Red Velvet e o Ruby Woo da MAC. Com certeza, o Red Velvet da Lime Crime ganha em disparado no quesito cor, acabamento, pigmentação e durabilidade! AMO!!!


E vocês meus amores, já usaram? 


Onde comprar: http://beijodebatom.com/categoria.php?cod_categoria=576116


2 comentários:

  1. Que batom luxo hein ! Já tinha ouvido falar dele mas nunca tinha visto, um dos vermelhos mais lindos!
    Já quero um pra chamar de meu !

    ResponderExcluir

Olá!
Sinta-se à vontade, casa é sua!
Sua opinião é muito importante para mim e ficarei muito feliz se você deixar um recadinho! Ah, e não se esqueça de voltar, tá?

Beijo,
Ariana.